Im usando dragonbyte, eu fui embora de inglês e parece que seria OK. deixe-me continuar procurando
Im usando dragonbyte, eu fui embora de inglês e parece que seria OK. deixe-me continuar procurando
OK, então, em inglês, tudo parece correto, mudando lang sua mostrando o forunthread? ext.. não VBET mudar o nome de urls para páginas traduzidas? Inglês registrado no ou fora todos os links estão .html regrava?
Apenas quando a página é traduzido faz a url não re-escrito
Mais uma vez, em inglês, que não é o correto, porque você é redirecionado para showthread.php página e você não deve. URL no seu navegador deve ser a mesma que no front page - SEO amigável.
Por exemplo, ir para a página:
Você será redirecionado para:Code:https://www.allfreechips.com/phpBB2/new-members-forum/10209-new-members-please-read-before-posting-new-post.html
Que não deveria acontecer.Code:https://www.allfreechips.com/phpBB2/showthread.php?t=10209&page=10&p=75367#post75367
O que acontece com URLs em páginas traduzidas pode estar relacionado com este problema, portanto, este deve ser resolvido primeiro.
Claramente vBulletin não reconhece a URL apropriada e fazer o redirecionamento para não SEO friendly.
Como eu escrevi, você pode facilmente verificar ele está relacionado a vBET ou não - ver post anterior.
Eu não posso re-criar a nova seção postagem no segmento. Se eu clicar em sua url re-direciona, mas qualquer fórum clicando mostra normal seo freindlt url. Eu pensei que eu estava ok com o VB, mas onde você está recebendo o novo link do post para um thread?
Você vai encontrar o "novo-post" links na página principal do fórum:
Por favor, verifique faz vBET está relacionado a "nova-post" problema desactivando-o por um momento. Se não encontrar solução. Se sim, nós ajudaremos você.Code:https://www.allfreechips.com/phpBB2/
Eu vejo também outro problema. Como eu vejo agora, para não "novo-post" links de SEO links funciona bem, mas você não pode ir para a página traduzida - você tem de redirecionamento de volta para a página em inglês. Isso acontece apenas no segmento de links (sub fóruns estão OK).
Por favor, certifique-se de que o seu .htaccess está OK. Também certifique-se de que você está usando o suporte por vBET SEO links. Por favor, note que vBET exige a integração com o vBSEO se você estiver usando (descrito na readme.html).
Se você confirmar que a sua configuração está bem e que o problema ainda vai acontecer, vamos ajudar a resolvê-lo no servidor. Ainda primeiro, por favor, pousio nossas instruções. Instalação/configuração do serviço é pago, nós vamos ajudar você a graça se isso é algum vBET erro. Então, primeiro precisamos confirmar que a sua configuração é fino e "novo-post" o problema está relacionado aos vBET. Enquanto o SEO não estão a funcionar bem sem vBET não podemos esperar que eles funcionam bem com vBET.
Editado pela última vez por vBET; 15-03-19 no 15:13.
Eu tinha a sua equipa alterar o .htaccess há muito tempo para o fórum e não fórum de páginas, eu também fui com Dragonbyte SEo no lugar de vbseo. Eu sei que eu não posso apagar o VBSE funções ainda sem erro, mesmo que o plugin é removido do vbulletin.
aqui é o fórum do diretório htaccess relacionados.
Code:RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/phpBB2/ [L,QSA] RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/phpBB2/$2 [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|dbseo_sitemap/|cron) RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/ RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|dbseo_sitemap) RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ dbseo.php [L,QSA] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/ RewriteRule ^(.+)$ dbseo.php [L,QSA]
No diretório raiz eu tenho um monte de cpanel adicionado comodo linhas com vbet adicionado, bem como para o lado de fora do fórum de páginas, mas que não deve efeito newthread ext.
Eu também passei por todos os Dragonbyr=te definições e vbet e nenhuma menção de novo thread. Eu vou pagar uma taxa para ter este olhou mais de perto, se necessário, corrigir.
Dragonbyte SEO NÃO é suportado pelo vBET - é por isso que você tem problemas. Não pretendemos apoio externo SEO motores, porque vBulletin tem nativas SEO de motor desde 4.0. Nós oferece suporte a integração com o vBSEO como a compatibilidade para os fóruns antes 4.0 ou que não quer mudar de SEO motores. Fóruns de que deseja remover o vBSEO ter livre SEO mecanismo incluído no vBulletin desde 4.0.