Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 29 de 29

Thread: Atualizado para versão mais recente 4101BF hoje para lang link rel= "alternate" hreflang

  1. #21
    Membro Sênior
    Registrado em
    Junho 2010
    Posts
    276

    Default

    hmm eu pensei dragonbyte era a única opção após o vbseo. deixe-me investigar a remoção de todos juntos

  2. #22
    Membro Sênior
    Registrado em
    Junho 2010
    Posts
    276

    Default

    Rápido Q.. olhando incorporado na versão em vb eu 4.5 pode muito bem manter todos os urls como eles são, mas não a sua adição .html por padrão e eu vejo o seu url gere está adicionando .html Qualquer ajuda que seria ótimo como parece que não é uma opção dentro da URL amigável seção.

    Q2 - eu ainda estou amarrado para o VBSEO funções com VBET, não me lembro se houve um mod/definição para UTILIZAR o VBSEO com VBET que eu não posso localizar para desativar bem.

    Esperança para limpar tudo e começar a trabalhar corretamente aqui em breve! obrigado

  3. #23
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Neste fórum, ainda temos o vBSEO. Estamos usando nativo vBulletin SEO em nosso teste fórum e lá não temos adicionado .html
    Na internet você pode encontrar artigos sobre a mudança do vBSEO nativo vBulletin SEO. Um desses: https://www.vbulletin.com/forum/foru...and-fixing-url
    Este não é perfeita - ele sugerir 301 redirect para o URL antigo, mas depois que vBulletin deve usar outro 301 redirect para seu novo SEO URL. Este não é perfeita para o desempenho (1 adicional de redirecionamento), mas isso acontecerá apenas para aqueles que vieram da antiga URL de alguns links ou de páginas indexadas. Com o tempo o Google vai reindexar-lo e se o 301 é usada, ela deve ser sem prejudicar o SEO (Google vai só sei que a página tem nova URL). Você pode olhar para outros artigos, talvez você vai encontrar como redirecionar diretamente para a nova URL. De qualquer forma - esta é uma das soluções.

    Configuração do vBulletin funcionalidade e de outros mods, está fora do nosso escopo. Nós vamos ajudar você com vBET de configuração. Você pode perguntar vBulletin equipe sobre o nativo de configuração de SEO, uma vez que esta é a sua funcionalidade e eles sabem que é melhor.

  4. #24
    Membro Sênior
    Registrado em
    Junho 2010
    Posts
    276

    Default

    Portanto, o seu não tem medo do VBSE problemas wioth de segurança? Eu tenho uma licença completa do VBSEO ainda não tenho certeza se eu posso DL o código mais embora,.

  5. #25
    Membro Sênior
    Registrado em
    Junho 2010
    Posts
    276

    Default

    Seria de gelo para re-direcionar todas as urls para novos urls amigáveis eu acho que, com um pouco de medo de massa mover embora

  6. #26
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Nós não tivemos quaisquer problemas de segurança com o vBSEO e não temos conhecimento de tal.

    Se você alterar o seu SEO links você deve fazer o redirecionamento. Caso contrário, você vai perder o seu tráfego de fora links (que aponta para o não existente URLs) e você vai perder em motores de busca que irá ver que todos já indexado de conteúdo desaparecer. Páginas em novas URLs serão indexados à medida que novo conteúdo, em vez de apenas ser reindexadas em novo URL. É por isso que temos 301 redirecionamento - não apenas para redirecionar, mas também para dizer que o velho conteúdo alterado permanentemente o seu endereço. Esta é uma razão pela qual nós não queremos mudar o nosso SEO motor, mas se você já fez isso, você deve tomar cuidado com o redirecionamento de URLs antigos por novos.

  7. #27
    Membro Sênior
    Registrado em
    Junho 2010
    Posts
    276

    Default

    Eu não quero mudar rsrs, mas eu tenho que apperently. VBSEO tem 2 grandes façanhas e é por isso que eles fecharam. Fui atingido com um muito difícil, onde todo o tráfego google foi re-dirigido.

  8. #28
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Obrigado pela informação. Na minha opinião o principal motivo de fechamento de vBSEO é que a funcionalidade já está incluído no vBulletin desde 4.0, para que as pessoas param de comprar, vBSEO. Não fazia sentido gastar mais dólares por algo que você já tem. Caso contrário vBSEO equipe iria apenas fazer a atualização e a se livrar das explorações. Mas esta é apenas a minha opinião.

    Neste momento não irá marcar o tópico como resolvido, pois descobrimos que não há nada de errado com vBET nesta área, você acabou de usar não tem suporte SEO do motor. Você pode usar nativo vBulletin SEO motor com vBET sem qualquer plugins adicionais para ele. No caso, se você escolher para fazê-lo e ainda tem problemas, por favor, escreva aqui ou abrir novo tópico.

  9. #29
    Membro Sênior
    Registrado em
    Junho 2010
    Posts
    276

    Default

    VBSEO fecharam suas portas quando a explorar sucesso, não há nenhuma atualização! Eu estou olhando para remover todos juntos e ir com o vb construído em mas precisamos levá-la lenta

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •