Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: PHP Aviso: preg_replace_callback (a): Requer o argumento 2, 'vbet_createURLForAddressNoReplacehref', includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 222

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Junior

Default PHP Aviso: preg_replace_callback (a): Requer o argumento 2, 'vbet_createURLForAddressNoReplacehref', includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 222

Code:
    PHP Warning: preg_replace_callback(): Requires argument 2, 'vbet_createURLForAddressNoReplaceHref', to be a valid callback in ..../includes/vbenterprisetranslator_functions.php on line 222

segundo erro:

quando você traduzir para qualquer idioma usuários online desaparecer:

https://gyazo.com/fc645acdda225e65bc648469b29b1f96

Eu acho que são os dois únicos erros que continuam a ser fixo para um produto em um live do usuário da placa.

eu estou usando o seu novo lançamento.
    Editado pela última vez por Matt; 25-07-18 no 10:19.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Obrigado, se esqueceu de acrescentar uma coisa. Isso vai ser corrigido no fone de lançamento.

Para solução rápida por favor:
    1. Abrir arquivo includes\vventerprisetranslator_functions.php
    2. Pesquisar:
      Code:
      function vbet_createURLForAddressNoReplace($language, $address) {
    3. Colar ANTES:
      Code:
      function vbet_createURLForAddressNoReplaceHref($what) {
      	return 'href="'.vbet_createURLForAddressNoReplace($_REQUEST['language'], $what[1]).'"';
      }

Por favor, deixe-nos saber não é corrigir seu problema.

Sem resposta - nós, que o problema desapareceu.

Membro Junior

Ei, desculpe, eu estava em uma viagem de 10 dias.

Eu tenho aplicado a edição e ele não muda nada.

ainda tem o mesmo erro: PHP Aviso: preg_replace_callback (a): Requer o argumento 2, 'vbet_createURLForAddressNoReplacehref', para ser válido de retorno de chamada ..../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 222

também nome de usuário on-line ainda está oculta quando a traduzir.

Estamos mudando o nosso server, agora, então, primeiro temos de concluir que, em seguida, vamos lidar com o problema. Entraremos em contato com você em breve.
    Entretanto, você pode tentar instalar a versão mais recente - não é a mesma mudança, mas talvez você definir algo de errado.

Para tornar mais fácil para você, vamos resolver o problema do seu lado. Por favor, me mande os detalhes de acesso ao seu FTP e Administração do CP (por razões de segurança, recomendamos nos enviar senhas temporárias ou contas).

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Para tornar mais fácil para você, vamos resolver o problema do seu lado. Por favor, me mande os detalhes de acesso ao seu FTP e Administração do CP (por razões de segurança, recomendamos nos enviar senhas temporárias ou contas).
    Eu fiz isso agora, senhor! Obrigado!

Há dois erros.

Como eu vejo que você não pousio exatamente o nosso quick fix instruções e cole o código nit ANTES, mas DEPOIS de código no ponto 3. É por isso que não funciona para você. Eu fixa-lo para você, através do envio por FTP o arquivo a partir do último lançamento. Não está trabalhando, como eu vejo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •