Eu vejo que você não estiver usando a versão mais recente do vBET. Geralmente aconselhamos a actualização vBET a última versão, porque as pessoas descrevem problemas que poderiam ser já corrigido. Mas porque não estou a ver em notas de lançamento nada sobre URL problemas, eu vou ajudá-lo com a versão mais antiga.
Por favor, confirme que você tem uma configuração adequada no Admin CP > vBET > Main - parece que vBET não reconhecer o seu URL de base (talvez você tenha errado: fórum idioma, ou fórum de diretório, ou fórum de domínio principal). Eu não sou capaz de reproduzir o problema, a fim de se confirmar que a configuração está OK, eu vou ter para corrigir o problema em seu lado - eu vou entrar em contato por PM. Mas, primeiro, verifique sua configuração.
Descobrimos a causa do problema. Este é o erro para a opção Traduzir 'alt' atributos. Neste momento eu desactivado no servidor, vamos postar aqui informações, quando resolvemos o problema.
Temos a solução encontrada para esse problema será incluída na próxima versão. Até então, você pode desativar a tradução de atributos alt ou a sua bandeira para o seu idioma nativo terá URL errado em páginas traduzidas (vai ficar na página traduzida em vez de voltar para a sua língua materna).