Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Не работает возврат к языку по умолчания

Membro

Default Не работает возврат к языку по умолчания

Text automatically translated from: Russian to: Portuguese
    Translated text
    Привет

vBulletin Version 4.1.4 Patch Level 2
    vB Enterprise Translator 4.9.1

Не работает возврат к языку по умолчания (Ru)

-- если форум переведен на Английский:
    Original text

hreflang='ru' href="/pt/" /><link rel='alternate' hreflang='sr' href="/sr/" /><link rel='alternate' hreflang='sk' href="/sk/" /><link rel='alternate' hreflang='sl' href="/sl/" /><link rel='alternate' hreflang='es' href="/es/" /><link rel='alternate' hreflang='sv' href="/sv/" /><link rel='alternate' hreflang='zh-TW' href="/zh-TW/" /><link rel='alternate' hreflang='th' href=",/th/" /><link rel='alternate' hreflang='tr' href="/tr/" /><link rel='alternate' hreflang= " uk " href="/reino unido/" /><link rel='alternate' hreflang='vi' href="/vi/" />
    Translated text
    -- если форум переведен на Немецкий:
    Original text

hreflang='ru' href="/de/" /><link rel='alternate' hreflang='sr' href="/sr/" /><link rel='alternate' hreflang='sk' href="/sk/" /><link rel='alternate' hreflang='sl' href="/sl/" /><link rel='alternate' hreflang='es' href="/es/" /><link rel='alternate' hreflang='sv' href="/sv/" /><link rel='alternate' hreflang='zh-TW' href="/zh-TW/" /><link rel='alternate' hreflang='th' href=",/th/" /><link rel='alternate' hreflang='tr' href="/tr/" /><link rel='alternate' hreflang= " uk " href="/reino unido/" /><link rel='alternate' hreflang='vi' href="/vi/" />
    Translated text
    - также если нажимать кнопку с Русским языком - все рано остается язык перевода.
    Original text
    Editado pela última vez por vBET; 20-09-18 no 00:07. Motivo: Adicionado bbcode

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Vamos verificar e enviar-lhe a resposta.

Eu vejo que você não estiver usando a versão mais recente do vBET. Geralmente aconselhamos a actualização vBET a última versão, porque as pessoas descrevem problemas que poderiam ser já corrigido. Mas porque não estou a ver em notas de lançamento nada sobre URL problemas, eu vou ajudá-lo com a versão mais antiga.

Por favor, confirme que você tem uma configuração adequada no Admin CP > vBET > Main - parece que vBET não reconhecer o seu URL de base (talvez você tenha errado: fórum idioma, ou fórum de diretório, ou fórum de domínio principal). Eu não sou capaz de reproduzir o problema, a fim de se confirmar que a configuração está OK, eu vou ter para corrigir o problema em seu lado - eu vou entrar em contato por PM. Mas, primeiro, verifique sua configuração.

Membro

Oi!
    Eu verifiquei a configuração, mas não foi possível encontrar a causa do problema

Vou ter que verificar em seu lado. Por favor, consulte a PM.

Descobrimos a causa do problema. Este é o erro para a opção Traduzir 'alt' atributos. Neste momento eu desactivado no servidor, vamos postar aqui informações, quando resolvemos o problema.

Temos a solução encontrada para esse problema será incluída na próxima versão. Até então, você pode desativar a tradução de atributos alt ou a sua bandeira para o seu idioma nativo terá URL errado em páginas traduzidas (vai ficar na página traduzida em vez de voltar para a sua língua materna).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •