Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 16 de 16

Thread: Capturado outro 4.2.5 VB com VBET erro

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Então, talvez este código é gerado pela adição de várias partes (em loop ou alguma outra expressão). Vou verificar novamente, olhando apenas para parte dele e deixá-lo saber.

OK, eu a encontrei. Eu não poderia encontrá-lo mais cedo, porque no código temos caracteres de escape antes de '. O código está no arquivo vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
    Code:
    $vbulletin->templatecache['forumhome_lastpostby'] = 
    '$lastpostinfo[\'lastposter\'] = \'<!--vBET_SNTA-->\' . $lastpostinfo[\'lastposter\'] .\'<!--vBET_ENTA-->\';'
    .$vbulletin->templatecache['forumhome_lastpostby'];
    Eu não pode reproduzir o problema, então eu não sou capaz de verificar a solução. Por favor, descreva como reproduzir ou tentar substitua o código com o abaixo. Esta solução não foi verificado.
    Code:
    $vbulletin->templatecache['forumhome_lastpostby'] = 
    '$lastpostinfo[lastposter] = \'<!--vBET_SNTA-->\' . $lastpostinfo[lastposter] .\'<!--vBET_ENTA-->\';'
    .$vbulletin->templatecache['forumhome_lastpostby'];
    Isto pode ser ele - o código de erro informa sobre inesperado " e desde o vBulletin coloca o nosso código em " (eval('$final_rendered = "' . $template_code . '";');) isso pode levar a erro. Por favor, diga-nos, como reproduzir ou verificar a possível solução e envie-nos o seu status.
    Editado pela última vez por vBET; 24-06-18 no 10:42.

Membro Sênior

Eu não posso forçar o erro, eu era apenas capaz de capturá-lo.. Isso não acontecer, pelo menos algumas vezes em um par de dias, por isso vou atualizar o código e assistir!

Ótimo, vamos esperar para a sua informação.

Membro Sênior

Até agora, não há erros, Parece ser bom

Grande. Vou marcar esse bug como resolvido e incluem solução na próxima versão. Se os problemas aparecem novamente, por favor nos avise.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •