Dê-nos a versão exata do vBET usado, vBulletin, vBSEO (se usado).
Também por favor diga-nos o caminho que você está renomeando discussão e você está fazendo isso de normal ou na página traduzida?
Eu não posso reproduzi-lo em nossos fóruns por isso vou precisar de ajuda pouco do seu lado
OK - eu verifiquei fonte e é causado por algum plugin usando gancho "postbit_display_complete". vBET tem 2 plugins usando esse gancho. Por favor você pode determinar problemas que uma causa em seu fórum? Você pode simplesmente fazê-lo, desativando um e verifique se problema ainda existe. Se sim, então habilitá-lo e desativar outro. Se ainda existem então tente com deficiência estande. Se ele ainda existe - então muito provavelmente a culpa não é vBET - tente fazer desativar vBET todo e cheque.
Você irá desativar plugin Admin CP-> Plugins & Produtos - Plugin Manager>
Você irá desabilitar mod todo por Admin CP-> Plugins & Produtos -> Gerenciar Produtos
Por favor me avise sobre os resultados. Se você me PM acessar detalhes vou verificar por mim mesmo
Eu entendo que você vê erro ao iniciar após vBET está instalado. Mas, como você vê vBET não tem nada a ver com isso, porque o erro ainda aparece quando vBET está desativado. Assim também algumas outras mudanças tiveram que ser feito em seu fórum. Talvez alguns outros mod também foi adicionado, ou alguma configuração modificada.
Primeiro, por favor determinar quem é culpado. Então desativar um a um todos os plugins que estão trabalhando com 'postbit_display_complete' gancho - cada cheque tempo você ainda tem erro. Quando você determinar quem é culpado, por favor, autor de contato do mod que faz a bagunça. Se você ainda tem algumas dúvidas - por favor, pergunte