Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: pós e linha

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro

Default pós e linha

Eu tenho instalado o vbSEO Gerador de Sitemap seguir estas instruções : vB Tradutor Enterprise - Fórum vBulletin.org
    Eu ter colado o código necessário, como explicou, para o link de SEO para o vbseo_sitemap arquivo / vbseo_sitemap_functions.php.
    Desde esse momento comecei a notar uma grande prevalência de respeito fio número para pós número; alguém de vocês sabem a razão disso?
    Obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Sim - porque este código de integração se preocupa apenas com as ligações de discussão. Por isso, acrescenta a links tradução sitemap apenas para threads.

Membro

por isso é normal? está tudo bem? porque então eu enviei e 200.000 URLs indexadas apenas 20.000?
    obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

É OK Google não irá indexar todas as páginas que você enviar sitemap em um minuto Como links rápidos são indexados depende de algoritmos do Google.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •