Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: vBET isue com Google API

  1. #1
    Banido
    Registrado em
    Fevereiro 2010
    Posts
    1

    Default vBET isue com Google API

    Olá, eu sou um administrador de um site que roda versão gratuita do vBET2.3.8 recentemente o site foi bloqueado pelo Google. Entrei em contato com eles sobre este assunto e eles me disseram que eu preciso adicionar o parâmetro userip para fornecer o endereço IP do usuário final em cujo nome o servidor está fazendo a solicitação API, se eu quero que eles me desbloquear.

    Gostaria de sua ajuda sobre esta questão, eu realmente preciso corrigir isso, se você não pode fazer as mudanças reais, pelo menos, me guiar para a direção certa para que eu pudesse fazer as alterações mim como eu tenho um pouco limitada capacidade de programação php.

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Eu já tenho solução para ele por algum tempo. Eu não fez lançamento em versão gratuita, porque como eu sei userip apenas é aconselhada não obrigatória. Eu não tenho tempo para liberar feito agora, então por favor, siga estas instruções:

    1. arquivo aberto / includes / vbenterprisetranslator_functions.php
    2. encontrar função vbet_getTranslationURL ($ de, $ para)
    3. substituir a função inteira (não só esta linha) por:
    Code:
      function vbet_getTranslationURL($from,$to) {
        global $vbulletin;
      
        if ($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_googleapikey']) {
          return 'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair='.$from.'|'.$to.'&key='.$vbulletin->options['vbenterprisetranslator_googleapikey'].'&userip='.$_SERVER['REMOTE_ADDR'];    
        } else {
          return 'http://ajax.googleapis.com/ajax/services/language/translate?v=1.0&format=html&langpair='.$from.'|'.$to.'&userip='.$_SERVER['REMOTE_ADDR'];
        }  
      }
    Depois que o Google contato. Eu vejo que teremos que liberar logo 2.3.x (todas as outras versões já tê-lo incluído como eu me lembro). Sem tempo hoje - mas provavelmente será lançado amanhã, se você não quer as alterações feitas a si mesmo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •