Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Quantas línguas BB suporta 2.4.8 gratuito?

Membro Junior

Default Quantas línguas BB suporta 2.4.8 gratuito?

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Em um post sobre vB.org você escreve que na versão gratuita do BB suporta 60 línguas. Eu uma vez eu instalei apenas polonês, Bielo-russo, ucraniano e russo. Eu fiz algo errado? Ou então eu estava correndo versão gratuita?

A versão Pro usa para traduções de yandex em 60 línguas? Porque pelo que eu sei é apenas yandex oferece traduções e outros como o Google Tradutor você precisa pagar somente.
    Original text

Banido

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Nós temos adicionado suporte para 60 pares de línguas. casais com o que na linguagem que você pode traduzir usando Yandex. Por exemplo, se Yandex fornece a tradução do russo para 30 outras línguas é 30 pares de línguas, mas traduções entre esses idiomas não fornece mais. Se você tem 4 idiomas, isto significa que Yandex suporta estes quatro línguas para Fórum de idioma predefinido. Yandex língua a maioria dos pares para o idioma russo (de 30) e inglês (de 25). A versão Pro permite um número semelhante de idioma tradução Yandex, o resto é realizado por outros tradutores (Custo de otimização – como BB permite que você use tradução automática livre e/ou mais barato). Google oferece suporte a todos os pares de idiomas.
    Original text
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 12-12-15 no 09:50.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •