Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 24 de 24

Thread: Muitos problemas de instalação no vbulletin 5

  1. #21
    Membro Junior
    Registrado em
    Setembro 2015
    Posts
    13

    Default

    Mais uma coisa Marcin, no htaccess "|core" deve ser adicionado em RewriteCond %{REQUEST_URI}
    por isso deve olhar como este:
    RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp|modcpclientscript|cpstyles|imagens|css|js|login|auth|ajax|core)
    (editado o meu guia acima)
    mais avatares não irá ser exibido (acesso negado)

    Obrigado
    Editado pela última vez por rafail; 02-10-15 no 20:08.

  2. #22
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Muito obrigado pela informação.

  3. #23
    Membro Junior
    Registrado em
    Setembro 2015
    Posts
    13

    Default

    Só para informar que, após tais alterações fórum foi desempenho muito ruim, algumas páginas funcionou bem, como eu disse, mas eu notei muitas db problemas e erros em traduções. Muitas páginas que não foram traduzidas. Assim que eu removi vbet (muito difícil de fazer, pois tinha muitos entried no banco de dados).

    Aguardando uma atualização que irá obra completa sobre vb 5.1.9 e não causando esses problemas.

  4. #24
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    A versão atual vBET deve trabalhar para a vB 5.1.9. Nenhuma tradução da página pode ser a causa do esgotamento traduções limites. Em uma configuração acima eu testei vBET para vB 5.1.9. Se você tiver quaisquer outras questões, por favor crie um novo tópico.

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •