Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 24

Thread: Muitos problemas de instalação no vbulletin 5

Banido

Sim, nós testamos vBET no vB 5.1.9. Eu suspeito que este é um problema com a configuração do servidor. Por favor, tente novamente usando o DSO. Se, após a finalização .htaccess você vai ver as páginas em branco de tentar desactivar fornecedores de conversão em AdminCP->vBET->Prestadores de Tradução Disponibilidade. Você tem o mod_rewrite habilitado?
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 01-10-15 no 18:52.

Membro Junior

No Tradutor provedores só o google estava ativo desde o início.
    o mod_rewrite é instalado por padrão com o apache
    dso, exceto de branco os caracteres, dá-me o Aviso de erro: não é Possível modificar informações de cabeçalho - headers já enviadas .../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 223

Banido

Você já testou o seu DSO depois do meu último post? Eu corrigido um pouco vBET arquivo e eu gostaria de ver se o DSO vai trabalhar. Este aviso e a página em branco são conhecidos problemas cuja solução volante deve ser mais fácil.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 02-10-15 no 08:24.

Membro Junior

FUNCIONOU.

uma pergunta, devo deixar as linhas que você me enviou em ignorar urls?
    também quando eu selecionar um idioma a codificação precisa ser definido no navegador unicode para exibir caracteres corretos. Há um modo de exibição de língua traduzida, sem a necessidade de selecionar a codificação no navegador?
    Editado pela última vez por rafail; 02-10-15 no 11:24.

Banido

Não remova ignorar a URL. Isso permite que os seus anexos não serão analisados. Se você ver uma página em branco que você não altere a configuração do servidor de páginas em branco significa, geralmente, problemas com a ligação a um fornecedor de serviços de tradução.
    Já eu olhar e testes de codificação de caracteres problemas.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 02-10-15 no 11:33.

Membro Junior

Também em páginas traduzidas a imagem attachemnts não são mostradas. por favor verifique que também

Membro Junior

Eu mudei Línguas e frases>Língua manager>editar configurações de e editado "HTML Conjunto de Caracteres" para "UTF-8" e a codificação do problema resolvido.
    O único problema agora é que os anexos não são exibidos em páginas traduzidas

Banido

Será que você poderia mostrar como um link onde anexos são apresentados em não traduzido página, e onde eles não aparecem na página traduzida?

Membro Junior

Eu fixa anexos fazendo um reparo no anexo de tabelas (admincp>reparação/otimização de tabelas)

Minha conclusão (para todos os vb5 os usuários que deseja instalar este plugin em seus fóruns):

Este addon tinha alguns problemas de instalação que foram corrigidos com "Marcin Kalak" Ajuda (muito Obrigado)

Para instalá-lo no Vbulletin 5.1.9 que você precisa para editar "/core/includes/config.php" adicionando esta linha no final:
    $ Config ['Misc'] ['admincpdir'] = 'AdminCP';
    O PHP processador deve ser "DSO" não "CGI". Então, se você tem "cgi" você deve chage-lo para "DSO" no seu servidor. No WHM, cpanel ela pode ser alterada para "Serviço de configuração>Configurar o PHP anúncio SUExec" E selecione há "PHP 5 Processador de" para "DSO"

A .Htaccess deve ter no início estas linhas:
    RewriteEngine On
    Options FollowSymLinks

RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
    RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
    RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]
    E no final estas linhas:
    RewriteCond% {QUERY_STRING}! = Redirecionado
    RewriteCond %{QUERY_STRING} !fazer=
    RewriteCond %{REQUEST_URI} !(core|admincp|modcp|clientscript|cpstyles|imagens|css|js|login|auth|ajax)
    RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.o php?redirecionado=$1 [L,QSA]
    Você deve adicionar adicionar ao "AdminCP->vBET->Opções de Tradução->Ignorar URLs":
    /filedata/
    /busca
    /image.php
    E ir para a "Admincp>Línguas e frases>Língua manager>editar configurações" e editar "HTML Conjunto de Caracteres" para "UTF-8"

E Vbet Traduzir o plugin irá trabalhar em Vbulletin 5.1.9
    EDITAR 27-12-15: depois de algum melhor verifica eu encontrei muitos problemas, páginas não mesmo traduzido e muitos db erro ocorreu....
    Editado pela última vez por rafail; 27-12-15 no 14:47.

Banido

Eu estou feliz que eu me ajudou. Na próxima versão vBET não será necessário alterar o arquivo de configuração.

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •