Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Como posso forçar a escolha do Idioma?

Membro

Default Como posso forçar a escolha do Idioma?

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Como posso forçar para que todos os usuários escolham seu idioma nativo? Procureu no AdminCP > Campo de Perfis do Usuário, porém não encontrei nada relacionado ao vBET.

Gostaria que esse campo fosse "Requerido" e que fosse "Exigido" quando ele entrasse no Fórum.

Quero que todos meus usuários tenham a plena satisfação em utilizar o vBET.

Obrigado!

Banido

O usuário pode escolher o idioma padrão ao registar-se. O usuário pode alterar, a qualquer tempo, o padrão de idioma em configurações de perfil. Você pode alterar o idioma de detecção em AdminCP->vBET->Detecção de Idioma assim por que ele é independente da linguagem definida pelo usuário.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 23-06-15 no 11:01.

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Eu sei Marcin, más eu quero forçar que todos os usuários devem selecionar sua língua.

Banido

O usuário pode definir o idioma durante o registo. Predefinição de idioma no formulário de registo é o idioma no qual o usuário traduzir a página durante o cadastro.
    Você pode definir o redirecionamento para a edição de perfil para os usuários que não têm definir o idioma padrão em AdminCP->vBET->Diversos.

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Perfeito Marcin,

Obrigado!

Banido

Estou feliz que poderia ajudá-lo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •