Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: 404 erros

Membro

Default 404 erros

Eu estou achando que contêm um URL "ou% geram um erro 404 em páginas traduzidas. Existe alguma maneira de descascar esses chars para fora?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Acabei de verificar no nosso servidor e está funcionando bem (http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1600).

Por favor, certifique-se que você está usando a última versão de vBET. Verifique se sua configuração vBSEO é apropriado de acordo com as instruções de integração na readme.html do pacote vBET. Se depois que a questão continuará a existir nos avisar e enviar detalhes adicionais por PM.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Ok. Descobri que no seu servidor a questão era exatamente com o caráter%. E parece que quando foi envolvido algo caiu diante. Htaccess reescrever nível. Ele ainda não adequadamente redirecionado para vbenterprisetranslator_seo.php tão vBET foi nem mesmo envolvidos ainda. Eu sei que ele estava trabalhando, sem tradução, mas parece que quando os parâmetros de redirecionamento estava envolvido e% estava na URL não funciona mais em seu servidor.

Problema resolvido pela corte de caractere% a partir de link não traduzido. Eu já defini-lo em seu servidor. A solução é editar substituição de caracteres personalizados em / Include / config_vbseo.php. Então, se ele estava vazio antes que ele vai ficar assim agora:
    PHP Code:
    $vbseo_custom_char_replacement = array('%' => ''); 
    Editado pela última vez por vBET; 24-02-10 no 22:12.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •