Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Não traduz

Membro

Default Não traduz

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Bem, venho novamente suplicar ajuda....

Já faz mais de um mês que eu comprei o vBET e até hoje não consegui fazer funcionar, já conversei com o Marcin por Mensagem Privada más o mesmo não conseguiu resolver e me pediu novamente que eu abrisse um tópico aqui.

O Marcin diz que esgotou meu limite de API da Microsoft, porém isso não é verdade, pois se eu entro na minha conta da Microsoft está lá que ainda me restam 2.000 a traduzir, ou seja, nem cheguei a utilizar.

Preciso de ajuda, pois meu fórum só traduz para o inglês e Russo.

Obrigado.

Banido

Por favor, cole o resultado do teste de API do Microsoft Translator: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1729

Membro

test_microsoftbyazure.php

Code:
    Starting test for Microsft Translation API by Azure

Test result: "ArgumentException: No bearer information found in the token : ID=5641.V2_Json.Translate.11735732"
    Test error:
    Connection time (ms): 89.697021484375
    test_apertium.php

Code:
    Starting translation test for Apertium
    Test result: {"responseData":{"translatedText":null},"responseDetails":"Unexpected Error: null","responseStatus":500}
    Test error:
    Connection time (ms): 17197.694091797
    test_detectlanguage.php

Code:
    Starting detection test for DetectLanguage API
    Test result: {"data":{"detections":[{"language":"pl","isReliable":true,"confidence":24.09}]}}
    Test error:
    Connection time (ms): 375.67211914062
    test_yandex.php

Code:
    Starting translation test for Yandex
    Test result: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <Translation code="200" lang="en-de"><text>Sein oder nicht sein?</text><text>Das ist die Frage.</text></Translation>
    Test error:
    Connection time (ms): 343.7978515625

Banido

Microsoft resultado do teste, sugere uma chave incorreta. Verifique a chave de API da Microsoft. Veja: http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post13830 e http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post12966.
    O resultado Apertium diz que o serviço foi temporariamente indisponível. Apertium de servidores, muitas vezes caem. Tente fazer o teste mais tarde.
    O resultado DetectLanguage e Yandex diz que estava tudo bem.

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Sim, eu estou colocando minha chave da aplicação que é a "Client secret" Mesmo assim, o teste do Azure dá o mesmo erro.
    Editado pela última vez por Fabiano; 10-06-15 no 16:52.

Banido

Eu recomendo o envio de tais fotos na PM.

Você deve escrever o conteúdo de ID do cliente campo AdminCP->vBET->vBET Prestadores de Tradução->de Microsoft LIVRE/Comercial de Tradução chave de API por Azure e escrever o conteúdo de Segredo Do Cliente campo AdminCP->vBET->vBET Prestadores de Tradução->de Microsoft LIVRE/Tradução Comercial API segredo por Azure.

Certifique-se de que o conteúdo de ID do cliente é o mesmo conteúdo do Microsoft LIVRE/Comercial de Tradução chave de API por Azure e o conteúdo de Segredo Do Cliente é o mesmo conteúdo do Microsoft LIVRE/Tradução Comercial API segredo por Azure.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 10-06-15 no 16:39.

Banido

Sem resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva aqui.

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Problema solucionado. Obrigado!

Banido

Estou feliz que poderia ajudá-lo.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •