Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 14

Thread: Tradução De Sinalizadores Não Aparece

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default Tradução De Bandeiras Que Não Aparecem No Desktop Ou Celular

    Eu desinstalei a versão para vb 3.8 e instalado a versão gratuita. Eu fiz desinstalado as edições para vBSEO e, em seguida, colocar o Yandex API. Eu lugares bandeiras em um local personalizado no cabeçalho e eles não aparecem. Eu estou usando um estilo de filho do vbulletin estilo padrão. Quando eu ver a fonte que eu não veja nada a ver com vBET

    Aqui está um link que você pode consultar: PAGO Outro Talento - Comida de Cachorro Demo Contratação de Amantes de Cães Para Longo Prazo, a Posição

    o código que eu usei foi:

    Code:
    <div>{vb:raw vbenterprisetranslatorflags}</div>
    Editado pela última vez por mykkal; 26-05-15 no 02:40.

  2. #2
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Você tiver ativado vBET em AdminCP -> Plugins, e -> gerenciar produtos?

  3. #3
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default

    Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Você tiver ativado vBET em AdminCP -> Plugins, e -> gerenciar produtos?

    ahhh seu trabalho agora.

  4. #4
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default

    Será que este trabalho com o padrão móvel de estilo?

  5. #5
    Membro
    Registrado em
    Dezembro de 2012
    Posts
    42

    Default

    This text was not translated, because it is originally in Portuguese Na versão Mobile não aparece a opção de selecionar o idioma.

  6. #6
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default

    Quote Postado Originalmente por Fabiano View Post
    This text was not translated, because it is originally in Portuguese Na versão Mobile não aparece a opção de selecionar o idioma.
    hein? Eu não sei o que você disse. Eu sou capaz de visita pré-páginas traduzidas, mas eu preciso de uma maneira de adicionar os sinalizadores para os móveis de estilo. 68% do meu tráfego, através de um smartphone, celular ou tablet.

    vBET já fez isso antes. http://www.vbenterprisetranslator.co...ghlight=mobile

  7. #7
    Membro
    Registrado em
    Dezembro de 2012
    Posts
    42

    Default

    This text was not translated, because it is originally in Portuguese Na versão Mobile quando a pessoa vai se registrar, não aparece as flags de idioma.

  8. #8
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default

    Quote Postado Originalmente por Fabiano View Post
    This text was not translated, because it is originally in Portuguese Na versão Mobile quando a pessoa vai se registrar, não aparece as flags de idioma.
    Correto, eles não estão aparecendo. Eu estou querendo saber como fazer com que eles aparecem. Você tem alguma idéia? Meu site é MyModelTalk Livre Chamadas de Fundição de Modelos e Atores!

  9. #9
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default

    Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Você tiver ativado vBET em AdminCP -> Plugins, e -> gerenciar produtos?
    Martin, por favor responda. Preciso de ajuda para começar este trabalho em móveis de estilo. Ele está trabalhando na minha área de trabalho infantil estilo. Mas eu não posso fazê-lo funcionar em móveis de estilo até agora. por favor, ajuda. thx

  10. #10
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Para adicionar um sinalizador a um móvel de estilo:
    1. Aberto AdminCP->Estilos & Modelos->Estilo Manager->Padrão de Estilo->Editar modelos->vbenterprisetranslator_flags.
    2. Alterar o valor de Estilo a partir de Padrão Estilo para o estilo do seu telemóvel.
    3. Salve o modelo.
    Se você deseja adicionar outros vBET modelo (e.g. adicionar um sinalizador de mensagens traduzidas), em seguida, importar, é necessário que vbenterprisetranslator estilos.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •