Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 8 de 8

Thread: assistência com dbseo vbet regras de reescrita

Membro Junior

Default assistência com dbseo vbet regras de reescrita

oi meu atual nginx de configuração como abaixo

Você poderia por favor informar das adições para vbet. ~(eu entendo estas estão a ser testados e são, essencialmente, não são suportados.)

um pouco eu sou especificamente preocupados é que não afetam o /blog/ pasta que contém o wordpress.

Code:
    server {
            listen 80;
            #listen [::]:80 default ipv6only=on;

server_name www.mydomain.com mydomain.com;
            root /home/user/domains/mydomain.com/public_html;
            access_log /home/user/domains/mydomain.com/logs/access.log;
            error_log /home/user/domains/mydomain.com/logs/error.log;

index index.php index.html index.htm;
            error_page 404 /404.html;

location / {
                try_files $uri $uri/ /dbseo.php;
            }

location /blog/ {
                    index index.php;
                    rewrite ^/blog/(.*)+$ /blog/index.php?$1; # it finally works

}

location ~ ^((?!dbseo).)*\.php$
            {
                    rewrite ^/(.*)$ /dbseo.php last;
            }

# Pass PHP scripts to PHP-FPM
            location ~ \.php$ {
                try_files $uri =403;
                fastcgi_split_path_info ^(/blog)(/.*)$;
                fastcgi_pass unix:/var/run/php5-fpm-username.sock;
                include fastcgi_params;
                fastcgi_index index.php;
                fastcgi_param SCRIPT_FILENAME  $document_root$fastcgi_script_name;
            }

# Enable browser cache for CSS / JS
            location ~* \.(?:css|js)$ {
                expires 30d;
                add_header Pragma "public";
                add_header Cache-Control "public";
                add_header Vary "Accept-Encoding";
            }

# Enable browser cache for static files
            location ~* \.(?:ico|jpg|jpeg|gif|png|bmp|webp|tiff|svg|svgz|pdf|mp3|flac|ogg|mid|midi|wav|mp4|webm|mkv|og$
                expires 60d;
                add_header Pragma "public";
                add_header Cache-Control "public";
            }

# Deny access to hidden files
            location ~ (^|/)\. {
                deny all;
            }

}

Banido

No momento, não oferecemos suporte dbseo.
    Alteração de seo no dbseo não é tão simples. Além de adicionar as regras que você deve usar vBET traduzir frases de seo e substituí-los. Para esta finalidade deve ser a de criar o controlador apropriado ou ganchos.

Recomendamos que utilize a url amigável.

Membro Junior

oi

seu um grande antigo fórum, então, eu estou indo a luta para alterar a url diferente agora. alguns têm sido, em lugar de gerar tráfego para 5 anos +

eu odiaria perder essas classificações alterando a estrutura de url como não há nenhuma maneira de 301 milhares de urls.

Banido

Obrigado pela sua opinião. Um momento não planejar o suporte para DBSEO.

Membro Junior

ok. eu tenho falado DBseo supprot e eles disseram que poderiam dar assistência a seu fim. se eu tiver perguntas específicas re de como seria a necessidade de trabalhar você está ok para me fornecer essa informação?

Eu gostaria de ser um pouco preso em contrário.

ou existe alguma versão específica ou info RE vbseo que pode ser capaz de apontar-nos na direção certa, tentando resolver a integração?

Banido

Não oferecemos suporte DBSEO. Oferecemos suporte vBSEO, urls amigáveis e não planeja atualmente suporte DBSEO que não suporta vB5. A partir desta perspectiva, tanto vB4 e DBSEO produtos já estão obsoletos. vBSEO foi apoiada por nós, antes de vB apoio url amigável e esse apoio foi movido de vB3 para vB4. vBSEO e DBSEO não suporte vB5, o que indica que esta parte do mercado desaparece, substituído por nativos de url amigável que já são realizados no preço do vB e não requerer taxas adicionais. Portanto, entre outras coisas, não estamos interessados em desenvolver o suporte para outros motores de seo e permanecerá no suportados atualmente. Se você tivesse um vBSEO, em seguida, você pode voltar para o vBSEO. Nós usamos o vBSEO no vB4 e não há problemas. Falta de apoio vBSEO pode ser problemático, mas se você tiver a configuração verificado e não há nenhum problema com ele, então não é necessário suporte.

Membro Junior

ok.

eu tenho que ficar com vb4.0 por outras razões.

vou tentar encontrar um freelancer para me ajudar.

vbseo está desaparecido, então, sim, a falta de apoio foi um problema, e foi o motivo de eu me mudei para dbseo em primeiro lugar. ele também adiciona muito mais do que apenas as urls que eu uso.

eles ofereceram a sua ajuda eu só estava me perguntando se eu poderia ter lhe fizer perguntas que podem surgir em termos de como vbet trabalhou com o vbseo para que eu pudesse tentar obter o problema corrigido.

Banido

Integração vBSEO com vBET obras, substituindo o vBSEO funções vBET funções. Veja: -não-upload/readme.html->Integração com outros mods->vBSEO Integração. Funções vBET traduzir o texto e analisá-lo corretamente (usando o vBSEO funções) e devolvê-lo. Essas funções estão contidas no arquivo: upload/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php. Este ficheiro está incluído no gancho: init_startup. Além disso vBET define algumas variáveis vBSEO de acordo.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 02-05-15 no 13:47.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •