Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Eu quero comprar vbet 3.3.1

  1. #1
    Membro Junior
    Registrado em
    Fevereiro 2010
    Posts
    5

    Default Eu quero comprar vbet 3.3.1

    Text automatically translated from: Russian to: Portuguese
    Translated text
    Há um par de perguntas:
    Quanto tempo o programa apoiará 3.8.x vbulletin? Eu não planejo ir à vB4 - um novo produto que eu não gosto
    Haverá integração entre vbet 3 e xcache ou outro software de servidor de cache? VBSEO apoio xcache

    Original text
    Editado pela última vez por Konstantin; 19-02-10 no 14:19.

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Quando 4.x vBET será lançado vamos apoiar linhas estande vBET: 3.xe 4.x
    Nós não fez cronograma por quanto tempo vBET 3.x será apoiada. Neste momento, pensamos que 3,8 vBulletin será ainda popular por vários anos. Então, honestamente - os nossos clientes terão maior impacto em quanto tempo vBET 3.x será apoiada.

    Por favor, note - nos próximos 1-3 meses a nossa atenção será focada em sua maioria vBET4.x uma vez que estamos prestes a lançá-lo, não será necessária a integração com algumas coisas (Blogs, CMS, vBSEO, Sitemap Generator), provavelmente alguns novos bugs para corrigir.

    Mas quando a corrida em torno vBET4.x vai se acalmar, vamos começar a implementar novas funcionalidades no estande vBET3.x e linhas vBET4.x. E apoio cache adicional já está em nossa lista TODO. Estamos planejando usar cache de arquivos simples de nossa própria implementação (para que todos possam usá-lo) depois disso (ou ela também pode ocorrer que em vez de que) nós vamos trabalhar para sustentar os motores de cache pronto. Se você precisar de uma sua específica - por favor, novo segmento aberto em futuros pedidos que

    Esperança de que é OK para você que novas funcionalidades para vBET3.x ter que esperar um pouco, mas será implementado. Nós não queremos enganar ninguém por isso estamos dando a resposta honesta e melhor possível neste momento (nós preferimos flexibilidade nos planos aos clientes melhor cobrir as necessidades em vez de focar em premissas erradas).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •