Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Eu preciso saber se Vbet irá trabalhar com DBseo

Membro Junior

Default Eu preciso saber se Vbet irá trabalhar com DBseo

Oi Cara eu estou atualmente executando o VBseo. Eu gostaria de substituí-lo com DBseo e Vbet. Eu preciso saber se ele vai funcionar antes de comprá-lo. Vocês oferecem serviços de instalação.

Obrigado pela ajuda

Banido

Não pretendemos apoio DBSEO neste momento. Oferecemos suporte para URLs amigáveis. Assim vBSEO os usuários podem ficar com o vBSEO ou mudar a URL amigável.

Membro Junior

VBseo está morto tecnologia. DBseo é de longe o melhor do seo opções mencionadas. Faria muito sentido para o suporte DBseo. Ele gostaria de fazer o seu produto muito mais atraente. Por acaso você teria o código personalizado que este trabalho para nós? para uma taxa?

Banido

Neste momento não temos planejamento para integrar com dbseo. vBulletin tem o seu próprio URLs amigáveis. Você pode tentar integrar-se em seu próprio risco, mas estar ciente de que, se você alterar vBET código, em seguida, você precisará alterá-lo de novo depois de cada vBET atualização.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 12-11-14 no 10:06.

Membro Sênior

Eu preciso que isso funcione com DBSE ou eu precisar de algum apoio para correção de buracos na VBSEO! Agora eu estou tentando remover VBSEO mas VBET está causando erros na chamada vbseo arquivos

Banido

Se você deseja remover o vBSEO primeiro remover a integração de vBET com vBSEO em vBSEO e arquivos .htaccess.
    Se você não tiver um problemas com o vBSEO sem integração, mas você tem problemas após a integração, em seguida, crie um novo tópico e erros de gravação de conteúdo.
    Se você alterar o SEO no DBSEO, em seguida, você pode tentar integrar-se em seu próprio risco, mas estar ciente de que, se você alterar vBET código, em seguida, você precisará alterá-lo de novo depois de cada vBET atualização.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 28-11-14 no 10:39.

Membro Sênior

Apenas surpreso continuar a oferecer suporte para um produto que tem sido explorada.

Membro Sênior

Removido .htaccedd código para vbet seo e todos os links alterada de /lang/uma página para outra?lang= porcaria de modo que não é uma solução. Eu tear-lo mais de uma vez, amanhã e ver, e a chance de integrar o serviço? Pelo menos, parar de deixar que as pessoas pensem que instalar o vbseo é uma boa idéia neste momento.

Banido

Se você removeu a integração vBET com o vBSEO .htaccess e no arquivo /vbseo/includes/functions_vbseo_createurl.php, /vbseo/includes/functions_vbseo_url.php em seguida, você desative temporariamente vBET.
    vBSEO irá, em seguida, analisar links no idioma do fórum.
    Alterar as ligações, então não vai associados com vBET.

Nós podemos ajudá-lo a remover a integração vBET com vBSEO, mas, mais tarde, alterar ligações depende vBSEO.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •