Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 5 de 8 FirstPrimeiro ... 34567 ... PassadoLast
Resultados 41 para 50 de 73

Thread: Sitemap Generator integração

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    É realmente muito difícil de entender, o Inglês não é minha língua nativa. E, infelizmente, seu Inglês não é o melhor.

Eu lhes dou o arquivo original, então é possível que substituem as coisas relevantes?

obrigado
    Original text

edit:
    upload no seu forum não funciona!
    PHP |? <Php /****************** - Anonymous - ZzhbFuTT - Pastebin.com
    Editado pela última vez por wowglider.de; 20-06-10 no 14:35.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Você nos deu seu arquivo sitemap gerador de originais - não precisamos disso.

Se o Google não pode baixar seus arquivos gerador de sitemap, eles muito provavelmente isso significa que você tenha errado. Htaccess. Por favor, nos dê seu conteúdo para verificar. Você pode apenas colá-lo em funções nos bbcode CODE, ou apenas colá-lo no post.

Sobre a integração ao gerador sitemap. Eu entendo que você tem dificuldades com a compreensão traduções Inglês e Google não são sempre perfeitos. Por favor, apenas instruções integração pousio sem qualquer mudança do nosso código. Isso significa - apenas o código colar que deu no local descrito. Nada mais. Você tinha o código em local apropriado, mas não foi o nosso código de integração - foi alterada. Não fez qualquer alteração. Basta colocar nosso código de integração em local apropriado - você tem exatamente descrito onde colocá-lo. Também não se esqueça de remover o código de sua linguagem da matriz línguas.

Por favor, instruções de pousio e se você tiver problemas com algum passo a passo - por favor, diga exatamente qual o passo de integração que você não entende -, vamos descrevê-lo exatamente

Por favor note que nós também oferecemos serviço de integração pagos por US $ 30 - nesse caso, nós fazemos tudo para você em seu servidor. Mas ... O nosso apoio fórum on-line é gratuito e integração sitemap gerador:
    1. Não é necessário
    2. É muito fácil - basta começar do começo e ir passo a passo.

Então, nós encorajamos você a lidar com isso sozinho e oferecer respostas a todas as perguntas. Se você não entender alguma parte das instruções de integração - por favor, aponte-e nós vamos tentar descrever para você
    Você não entendo onde colocar nosso código de integração?
    Você não entendo qual o código para colar?
    Você não entende que você tem que colá-lo exatamente e não fez qualquer alteração em nosso código de integração?
    Por favor, descreva o que é realmente a causa do problema. O que mantém você fazer essa integração?

Estamos esperando por seu conteúdo htaccess. Perguntas e se você ainda tem alguma
    Editado pela última vez por vBET; 20-06-10 no 15:01.

Google pode baixar o meu sitemaps, isso não é o problema, o problema é eu não sei como editar o php. Porque eu fiz assim eu entendo depois de ler o seu "tutorial".

i só precisa do trabalho. php e tudo ficará bem.

Eu comecei agora a trabalhar, mas isso não vai adicionar páginas fio extra, o último passo para fazer eu não entendo, isso é como se olhar agora:

edit:
    também a coisa de código não está funcionando porque a sua muito longo: http://pastebin.com/bfrF78E7
    Editado pela última vez por wowglider.de; 20-06-10 no 15:11.

OK assim. Agora, quando você tiver confirmado para primeiras páginas você pode fazê-lo trabalhar para todas as páginas em 2 etapas:
    1. Remover esse código adicional que você adicionou e colocá-la apenas 2 linhas de código abaixo - mais próximo dentro for loop. No início deste loop. Então, como é descrito no manual apenas antes desta linha (que é agora a primeira linha de código no loop e você vai colocar nosso código antes):
    Code:
    $vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls(
    2. Quando você faz parte primeiro e depois no nosso código adicional mudar isso:
    Code:
    $currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, 1, $archived) . '&amp;language=';
    Para isso:
    Code:
    $currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived) . '&amp;language=';
    Então, basicamente você só precisa mudar 1 para $ P - Exatamente como descrito no manual

Por favor, confirme que ele ajuda e pedir detalhes, se você ainda precisa de nosso conselho - teremos o prazer de ajudá-lo
    Editado pela última vez por vBET; 20-06-10 no 17:13.

O seu Inglês é terrível, você diz as coisas, mas seu significado é outro. Eu encontrei uma solução, olhando para os outros segmentos, mas, graças a sua ajuda.

Talvez eu pudesse ajudar os outros:
    Code:
    //additional code  
    $alanguages = array ('af','sq','ar','be','bg','ca','zh-CN','hr','cs','da','nl','en','pl','et','tl','fi','fr','gl','el','iw','hi','hu','is','id','ga','it','ja','ko','lv','lt','mk','ms','mt','no','fa','pt','ro','ru','sr','sk','sl','es','sw','sv','zh-TW','th','tr','uk','vi','cy','yi');  
    if(!$archived) {  
      $strlenhost = strlen($vbseo_vars['bburl']."/");  
      $currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived); 
      $currentthreadurl_before = substr($currentthreadurl,0,$strlenhost); 
      $currentthreadurl_after = "/".substr($currentthreadurl,$strlenhost); 
      $lastpost =& $threadrow['lastpost']; 
      $vbseo_stat['t'] += sizeof($alanguages); 
      foreach($alanguages as $language) {  
        vbseo_add_url($currentthreadurl_before.$language.$currentthreadurl_after, $prior, $lastpost, $freq);  
      }  
    }    
    //end additional code  

for($p=1; $p<=$totalpages; $p++)
        			{
        			$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls(  //this was already in there!
        				vbseo_url_thread($threadrow, $p, $archived),
    E outra coisa, pois eu adicionei o seu Addon meu Criador Sitemap não vai criar ao MSN! -> Texto ao MSN File Format (0.00Kb)
    Editado pela última vez por wowglider.de; 22-06-10 no 00:00.

é este código agora ok?

Quote Postado Originalmente por wowglider.de View Post
    Talvez eu pudesse ajudar os outros:
    Code:
    //additional code  
    $alanguages = array ('af','sq','ar','be','bg','ca','zh-CN','hr','cs','da','nl','en','pl','et','tl','fi','fr','gl','el','iw','hi','hu','is','id','ga','it','ja','ko','lv','lt','mk','ms','mt','no','fa','pt','ro','ru','sr','sk','sl','es','sw','sv','zh-TW','th','tr','uk','vi','cy','yi');  
    if(!$archived) {  
        vbseo_add_url($currentthreadurl_before.$language.$currentthreadurl_after, $prior, $lastpost, $freq);  
      }  
    }    
    //end additional code  

{
        			$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls(  //this was already in there!
    E outra coisa, pois eu adicionei o seu Addon meu Criador Sitemap não vai criar ao MSN! -> Texto ao MSN File Format (0.00Kb)
    Seu código ainda está errado. Por favor, corrija-o e confirme se você ainda tem problema com o formato txt. Por favor, veja abaixo o código corrigido

Code:
        			{
    //additional code  
    if(!$archived) {  
      }  
    }    
    //end additional code  
        			$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls(  //this was already in there! - That is why we wrote to put our code BEFORE this line
    Editado pela última vez por vBET; 22-06-10 no 22:27.

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Obrigado! Ele funciona agora, aparentemente! Eles devem produzir o código basta postar neste tópico:
    http://www.vbenterprisetranslator.co...tegration.html
    Original text

a sua ainda não funcionando corretamente:
    às vezes isso acontece:
    <url>
    <loc> http://wow.glider-forum.de/hardware/19912-mich-beraten-%% 5Bneuer pc-5D-3.html </ loc>
    <prioridade>1216154741<Prioridade />
    <lastmod> </ lastmod>
    <changefreq> diária </ changefreq>
    </ Url>

você pode olhar para si mesmo aqui
    http://wow.glider-forum.de/sitemap_index.xml.gz

heres a vbseo_sitemap_functions:
    PHP |? <Php /****************** - Anonymous - 7U8a6kXp - Pastebin.com

imagens:
    imageshack álbum - 2 imagens
    Editado pela última vez por wowglider.de; 23-06-10 no 14:16.

Quote Postado Originalmente por wowglider.de View Post
    a sua ainda não funcionando corretamente:
    às vezes isso acontece:
    <url>
    <loc> http://wow.glider-forum.de/hardware/19912-mich-beraten-%% 5Bneuer pc-5D-3.html </ loc>
    <prioridade>1216154741<Prioridade />
    <lastmod> </ lastmod>
    <changefreq> diária </ changefreq>
    </ Url>

você pode olhar para si mesmo aqui
    http://wow.glider-forum.de/sitemap_index.xml.gz

heres a vbseo_sitemap_functions:
    PHP |? <Php /****************** - Anonymous - 7U8a6kXp - Pastebin.com

imagens:
    imageshack álbum - 2 imagens
    Editado pela última vez por vBET; 23-06-10 no 17:40.

Página 5 de 8 FirstPrimeiro ... 34567 ... PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •