Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 15

Thread: DBSEO suporte

Membro Junior

Default DBSEO suporte

Oi

Eu usei o VBSEO até que, recentemente, ficou off-line e não vai ser mais suportadas.

Eu tenho ido agora para usar DBSEO como parece apenas boa alternativa.

Existe uma maneira podemos trabalhar juntos para encontrar uma maneira de apoiar DBSEO url para VBET como eu quiser usar plugins. Fico feliz por poder ajudar com o teste, etc.

Em VBSEO houve muitas modificações necassary para VBET para funcionar corretamente.

Será que vai ser o mesmo para DBSEO ? se assim você poderia me dizer quais são as principais preocupações para que eu possa tentar fazer as alterações no meu site de teste, então ele vai trabalhar.

obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Sem a integração necessária. Também por favor, olhar para o nosso arquivo leia-me, porque há algumas informações sobre configuração com URLs amigáveis.

Membro Sênior

Eu gostaria de ver essa integração.

Membro Junior

oi

eu precisava utilizar dbseo para garantir a existente estrutura de url foi mantido. Meu rankings etc para o site são dependentes as urls que estão sendo mantidos ou corretamente 301 para novas urls. DBSEO faz isso e como tal eu preciso para garantir que eu usá-lo.

Vou abrir um novo tópico agora, como eu acabei de instalar o completo vbet e agora, nenhuma das traduções de trabalho.

Ele foi parcialmente trabalhando com a versão gratuita, mas não pro por algum motivo.

Neste momento não temos planejamento para integrar com dbseo. Eu entendi que você deseja manter a sua estrutura de URL. Você pode testar as URLs amigáveis mantê-lo. Talvez dbseo funciona de maneira semelhante.

Se não, então você pode tentar integrar-se em seu próprio risco, mas estar ciente de que, se você alterar vBET código, em seguida, você precisará alterá-lo de novo depois de cada vBET atualização.

Eu não sei exatamente como dbseo obras. Ela está trabalhando através de plugins ou como vBSEO adiciona front controller. Se ele está funcionando semelhante ao vBSEO, em seguida, você pode basear em vBSEO integração como exemplo. De qualquer maneira, se você quer apenas ter o trabalho de SEO, links esta deve ser bastante fácil. Se você deseja ter traduzido URLs - isso pode ser mais complicado.

Membro Junior

Existem, ainda não há planos para suporte a esse DBSEO integração? Eu quero o mod, mas não pode instalá-lo se ele não.

Neste momento, não pretendemos oferecer suporte a ele. vBulletin tem o seu próprio URLs amigáveis. Isso é o que terminou vBSEO e, provavelmente, outros plugins que dá funcionalidade que já está incluído vai morrer, ou vai ser usado raramente. Para nós, não acho que haja necessidade do mercado para oferecer suporte a ele.

Membro Junior

Parece fazer mais do que URLs amigáveis. Eu tenho DBSEO instalado em um bonito e grande/ocupado fórum.

Para pessoas como eu que estão à procura de soluções técnicas para aumentar o tráfego, especialmente de pessoas dispostas a gastar um pouco de dinheiro, vamos tentar de qualquer maneira. Vamos também olhar para as coisas como o seu mod. No entanto, eles são incompatíveis. Estou bastante certo de que você vai perder clientes.

Obrigado pela sua opinião. Um momento não planejar o suporte para DBSEO.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por siparker View Post
    eu precisava utilizar dbseo para garantir a existente estrutura de url foi mantido. Meu rankings etc para o site são dependentes as urls que estão sendo mantidos ou corretamente 301 para novas urls. DBSEO faz isso e como tal eu preciso para garantir que eu usá-lo.
    Isso. Desde vbseo não é mais suportado pelo menos, precisamos de uma maneira de 301 traduzido URLs para os novos, depois de mudar para DBSEO.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •