Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: A cache de consultas

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Default A cache de consultas

Dei uma olhada no meu log de consultas lentas e eu estou vendo coisas como essa:

Code:
    # Time: 140222  8:50:25
    # User@Host: database_user[database_user] @  [10.0.0.4]
    # Query_time: 7.076817  Lock_time: 0.000065 Rows_sent: 3  Rows_examined: 4174934
    use cellphon_forum;
    SET timestamp=1393077025;
    SELECT cache.originaltext as originaltext, cache.translated as translated FROM vbenterprisetranslator_cache_medium_es help, vbenterprisetranslator_cache_medium_es cache WHERE help.originaltext='U.S. Supreme$
    # Query_time: 14.198858  Lock_time: 0.000056 Rows_sent: 18  Rows_examined: 4174934
    SELECT cache.originaltext as originaltext, cache.translated as translated FROM vbenterprisetranslator_cache_medium_es help, vbenterprisetranslator_cache_medium_es cache WHERE help.originaltext='******* Xtre$
    # Query_time: 13.591001  Lock_time: 0.000274 Rows_sent: 1  Rows_examined: 4174934
    SELECT cache.originaltext as originaltext, cache.translated as translated FROM vbenterprisetranslator_cache_medium_es help, vbenterprisetranslator_cache_medium_es cache WHERE help.originaltext='(Espa&ntilde$
    Existe alguma maneira para cache de consultas como esta? Estas consultas de carga em quase todas as páginas de carga.

Sim, eu tenho o convidado de cache.
    Editado pela última vez por tavenger5; 22-02-14 no 17:03.

Membro Sênior

Além disso, se estiver a executar EXTRA nessas consultas, há esta observação: "Impossível ONDE notado após a leitura constante de tabelas"

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, vá para Admin CP -> vBET Cache -> Memory Cache você pode definir lá no uso de memória cache (4 mecanismos de suporte: Memcache, APC, XCache eAccelerator).

Isso se encaixa com suas necessidades?

PS.
    Uma pergunta - o que é a medida de tempo para tempo de consulta em seu relatório?

Membro Sênior

Não a memória cache função de como o normal cache, mas armazena os dados na memória? Teria que eliminar algumas dessas consultas?

O tempo de consulta é listado na primeira postagem antes da consulta.

Usando Convidado Cache irá definitivamente eliminar monte de consultas, uma vez que para os hóspedes resultados serão armazenados em HTML simples, como arquivos e transmitido a partir de arquivos (até que o arquivo expira - se, em seguida, atualizada).
    Convidado Cache irá eliminar MONTE de consultas, uma vez que a maioria do tráfego no fórum de clientes (incluindo aranhas).

Acabei de verificar nossas fontes sobre o Cache de Memória. Ele coopera com o nosso Convidado Cache - pouco usado resultados serão tomadas a partir da memória não do arquivo. Neste caso, ele não irá eliminar quaisquer consultas (Convidado Cache já fez isso).
    Ainda vBulletin-se como eu me lembro (não tenho certeza) tem suporte para cache de memória e, talvez, isso vai eliminar algumas das consultas.

Eu sei onde é listado tempo de consulta - eu estava perguntando sobre a medida do tempo. Talvez eu não estava claro - o que é a unidade de tempo? (s, ms, ns?)
    Temos índices nas nossas tabelas de cache de modo de tempo deve ser curto.

Você também pode tentar a opção de desabilitar Admin CP -> vBET Cache -> Database Cache -> Select grouped translations. Quando desativado, em seguida, as consultas serão mais simples (não tendo por serie), mas haverá muito mais consultas (algo algo) - talvez no seu fórum será melhor consultar mais vezes.
    Por exemplo, olhando em seus resultados que você tinha 3 consultas que deu 22 de resultados. Se você desativar a tomar resultados em grupos, em seguida, você terá 22 consultas dando 1 resultado de cada um, mas a consulta será mais fácil (mais simples " ONDE " secção), de modo mais rápido. Se você tiver o banco de dados em outro servidor, em seguida, definitivamente você não deve tentar este. - Você está tendo resultados por localhost e, em seguida, talvez você vai ver uma melhoria. Não pode dizer - tenho que verificar.
    Editado pela última vez por vBET; 28-02-14 no 22:43.

Membro Sênior

Ok, obrigado por explicar. Eu estou usando convidado cache e cache de memória (xcache), mas eu ainda estou espantado com a forma como muitos SELECCIONE são provenientes da base de dados.

A medida de tempo acima é em segundos.

Ele tomou o seu banco de dados 14 segundos para consulta? Realmente? É definitivamente algo de errado ali. Por favor, tente reparar tabelas por Admin CP, talvez haja algo errado. Não deve demorar muito tempo - e esses dados são indexados.

Membro Sênior

Tenho a sensação de que algumas tabelas são de bloqueio e/ou de espera para o cache de consulta, que é por isso que eles estão levando muito tempo para executar. Para não mencionar que eu poderia usar um pouco mais de memória no meu servidor de banco de dados - estou trabalhando nisso.

vBET está usando tabelas de cache sem quaisquer transacções (MYISAM) para o bloqueio não deve ser o problema. Talvez você tenha quebrado índices e MySQL está fazendo pesquisa completa. Mais uma vez, por favor, use o Admin CP para reparar todas as suas tabelas e índices (Admin CP -> Maintenance -> Repair / Optimize Tables).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •