Entra em conflito com PhotoPost Pro. quando as pessoas têm selecionar um PhotoPost tradução dá erro 404 e também aqueles que usam ligações vBSEO que o caminho para mudanças pp / pt / gallery etc
mesmo wghen i add ignore / url álbuns
Entra em conflito com PhotoPost Pro. quando as pessoas têm selecionar um PhotoPost tradução dá erro 404 e também aqueles que usam ligações vBSEO que o caminho para mudanças pp / pt / gallery etc
mesmo wghen i add ignore / url álbuns
Editado pela última vez por tsak76; 15-02-10 no 13:46.
Nós não fez ainda a integração em questões de PhotoPost Pro e não sabemos os detalhes sobre como ele funciona.
Se você pode experimentar um pouco e verifique se ele estará trabalhando com ligações com 'linguagem
Sobre ignorando - você escreveu que são links para PhotoPost / Gallery, Mas você bloqueou / Álbuns - Que é a questão. Ligação bloco apropriado e PhotoPost não será traduzido em tudo.
Também estou interessado em uma solução para PhotoPost ... eu tenho isso no meu site pedicabforum / .com
Por favor, compartilhe, se você encontrou uma solução ....
Tx
Então, neste momento, você pode definir para não apoiar em todas as traduções para PhotoPost Pro.
Se você por favor pode me PM acessar detalhes em qualquer fórum (pode ser forum de teste), que instalou PhotoPost Pro e vBET do que eu posso ver como ele funciona e talvez descobrir uma maneira como apoiá-lo. Enquanto páginas geradas por PhotoPost Pro são gerados por vBulletin deve ser uma forma de apoio à tradução. Assim como nós apoiá-lo para o nosso diretório de páginas fora do fórum.
Integração com Foto Mensagem Pro é suportado agora Foi muito antes, mas escreveu-o em outro lugar tão só a varinha para dar nota de real aqui. Para obter instruções, consulte aqui:
http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html