Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Ignore url não funciona

Membro Sênior

Default Ignore url não funciona

Anteriormente, fizemos uma solução alternativa manual para resolver este problema, no entanto, agora, mais uma vez este está provando ser um problema.

Eu tenho um fórum que atua como um link e aponta diretamente para a mysite.com / lensreviews.

Eu adicionei 'lensreviews' para a opção url ignorar, no entanto, cada vez que um usuário com traduções hits que link, ele vai para mysite.com / forums / lang / lensreviews

Algum conselho? Você pode testar isso como um convidado em minha casa forum.

Membro Sênior

Update: isso só acontece para os usuários registrados com a linguagem definida em seus perfis. Tente efetuar login como *********
    Editado pela última vez por vBET; 15-02-10 no 12:39. Motivo: Removido detalhes de acesso

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Eu só vou lá. Também por favor, para sua própria segurança, não envie em público todos os detalhes de acesso. Por favor, envie os de PM. Eu estou mudando o seu post para remover esses dados.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Fui lá e registrados na conta de teste. Foi redirecionada para a tradução alemã (presumo que o usuário teste definiu idioma padrão alemão). Primeiro eu abri HTML source e encontrar todos os 'lensreviews' lá - todas as ligações estão bem (isso sem língua). Então eu verifiquei um desses clicando nele e também funcionou bem - a página de destino não foi traduzido.

Por favor verifique isso. Se o problema ainda existe, por favor nos dar forma de reproduzi-lo. O aqui descrito não está funcionando.

Membro Sênior

Bem, esta é uma boa notícia para mim! Alguns membros têm descrito este problema, e eu tenho sido capaz de reproduzi-lo mais cedo, mas isso não está acontecendo mais para mim. Talvez seja porque eu mudei "lensreviews 'para' / lensreviews 'na opção URL ignorar recentemente. Muito obrigado!

Graças também para remover o teste detalhes acesso à conta

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •