Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Vazio em vez de texto traduzido em páginas

Membro Junior

Default Vazio em vez de texto traduzido em páginas

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Eu não sei o que aconteceu, mas o tradutor não traduz minhas páginas. Em vez de texto traduzido são os únicos pontos brancos.

De acordo com as instruções do FAQ e acrescentou o cache desligado o eco ... para arquivo vbenterprisetranslator_functions.php

Como A única mensagem que eu chegar no topo da página são:
    Code:
    Warning: curl_setopt() [function.curl-setopt]: CURLOPT_FOLLOWLOCATION cannot be activated when in safe_mode or an open_basedir is set in [path]/includes/vbenterprisetranslator_functions.php on line 639

Warning: curl_setopt() [function.curl-setopt]: CURLOPT_FOLLOWLOCATION cannot be activated when in safe_mode or an open_basedir is set in [path]/includes/vbenterprisetranslator_functions.php on line 639
    Depois de retirar a chave da API enquanto a página é traduzida incorretamente exibe (gráficos) ...

Por favor, ajudar a resolver o problema.
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Olá. Como indicado na mensagem que você tiver ativado safe_mode ou open_basedir, O que pode não ocorrer ao usar CURL.

Por favor, veja aqui:
    http://www.vbenterprisetranslator.co...371-error.html

Já existe uma solução para este problema. Se o problema persistir entre em contato conosco e nós vamos olhar para esta mais perto
    Original text

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •