Todas as tabelas de cache deve ser apagado durante un-instalar. Se o seu caso não foi excluída, então é um bug lá. Vamos investigá-lo. Por favor, remova as tabelas manualmente por algum cliente MySQL.
Estamos muito avançados em vBET4. Neste momento a maioria das coisas estão funcionando. Temos problemas com pouco envolvimento / desembrulhar texto, tradução de URL para o IE (que ignora o que resto do mundo têm como padrão) E coisas deste tipo.
Primeira versão para vBET4 apoiará vB4 limpo. Então vamos feita em curto período de tempo duas novas versões, que irá corrigir erros eventuais e adicionar suporte para: 1. vB4 CMS + Blog, 2. vBSEO 3,5
Então, em março, vamos apoiá-lo mesmo que eu não posso lhe dar nenhuma data específica
![]()
Primeira versão do vBET4 deve ser no início de março, talvez até mesmo no final de fevereiro![]()
Nós não foram capazes de reproduzir esse problema. Será que alguém pode confirmar que ainda existe na nova versão? Eu sei que pode ser difícil uma vez que necessário desinstalar produto, de modo a não experimentá-lo em fórum real, mas talvez na instância de teste.
Porque não somos capazes de reproduzi-lo, se vai ter nenhuma confirmação de que ainda é real, a questão será fechada.