Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Erro de desinstalação

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Novembro 2009
    Posts
    75

    Default Erro de desinstalação

    Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Desde que mudei para vB4, vbet curto espaço de tempo que tenho desinstalado.

    No entanto, quando a desinstalação do banco de dados não foram excluídos tabelas?
    Original text

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Todas as tabelas de cache deve ser apagado durante un-instalar. Se o seu caso não foi excluída, então é um bug lá. Vamos investigá-lo. Por favor, remova as tabelas manualmente por algum cliente MySQL.

  3. #3
    Membro
    Registrado em
    Novembro 2009
    Posts
    75

    Default

    Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Ok, obrigado

    Assim, em meados de março, pode esperar vB4 versão ?
    Original text

  4. #4
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Estamos muito avançados em vBET4. Neste momento a maioria das coisas estão funcionando. Temos problemas com pouco envolvimento / desembrulhar texto, tradução de URL para o IE (que ignora o que resto do mundo têm como padrão ) E coisas deste tipo.

    Primeira versão para vBET4 apoiará vB4 limpo. Então vamos feita em curto período de tempo duas novas versões, que irá corrigir erros eventuais e adicionar suporte para: 1. vB4 CMS + Blog, 2. vBSEO 3,5

    Então, em março, vamos apoiá-lo mesmo que eu não posso lhe dar nenhuma data específica

    Primeira versão do vBET4 deve ser no início de março, talvez até mesmo no final de fevereiro

  5. #5
    Membro
    Registrado em
    Novembro 2009
    Posts
    75

    Default

    Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Ok, obrigado


    Desde que eu uso vB4 CMS blog + vBSEO 3.5 e eu provavelmente vou ter que esperar um pouco
    Original text

  6. #6
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Nós não foram capazes de reproduzir esse problema. Será que alguém pode confirmar que ainda existe na nova versão? Eu sei que pode ser difícil uma vez que necessário desinstalar produto, de modo a não experimentá-lo em fórum real, mas talvez na instância de teste.

    Porque não somos capazes de reproduzi-lo, se vai ter nenhuma confirmação de que ainda é real, a questão será fechada.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •