Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Condição linguagem integrado ao sistema de aviso vB

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro

Exclamation Condição linguagem integrado ao sistema de aviso vB

Oi

Eu tenho um problema enorme.

Eu estou usando uma mensagem de boas vindas para cumprimentar meus convidados e apresentá-los à idéia de meu fórum.

No entanto, esta mensagem está sempre em alemão, porque é feito através do Sistema de Avisos vB (e é uma imagem para fins de SEO)

Seria legal ter opções condição adicional no sistema de aviso prévio.

EG:
    - O usuário não é de navegar pelo fórum em [LANGUAGE]
    - Usuário é navegar pelo fórum em [LANGUAGE]

Isso também fazer notas informativas sobre a tradução automatizada possível.
    Isso seria muito importante para mim e talvez outros também.

Se alguém tiver uma solução alternativa para obter uma condição de linguagem para o sistema de aviso atual por favor deixe-me agora.

Starbug

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Se você estiver usando o sistema de aviso claro vB ele deve ser traduzido (ou estamos escrevendo cerca de 2 coisas diferentes). Se você estiver usando vB sistema notive reforçada por vBSEO - então os anúncios não estão em HTML limpo, mas são levados em JavaScript por vBSEO - é por isso que aqueles que não são traduzidos. Neste caso, basta ir às opções vBET Misc e ativar "mensagens Traduzir vBSEO em JavaScript". Em seguida, ele será traduzido.

Por favor, nos dê sua opinião não é a sua solução. Se não, por favor escreva mais sobre vB sistema de aviso que você está escrevendo sobre - especialmente onde em Admin CP podemos encontrá-lo.

Membro

Isso resolveu o meu problema, no entanto, a idéia ainda é bom.

Lembre-se, perguntei-lhe aqui para saber como eu posso exibir uma mensagem para os hóspedes que visitam meu fórum em um idioma traduzido?

Estas opções aviso tornaria possível para exibir uma mensagem para eles e não para os clientes que usam a língua nativa.

Não é urgend mas ainda seria um bom recurso.

Atualmente eu exibir a mensagem acima via hardcoded condicional no meu modelo.

Starbug

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

A solução é como você tem agora. Basta adicionar no template se seção com verificação de condição faz linguagem param está definido.

Iremos investigar vB sistema de mensagens e verificar possibilidades para descrever essa mensagem que será exibida somente na página traduzido por Admin CP - como eu a entendo é o que você quer. É isso?

Membro

suspensa condições como os outros no sistema de aviso por exemplo, é um membro da [Grupos]

2 condições:
    - O usuário não é de navegar pelo fórum em [LANGUAGE] (drop down para todos os langauges ativado)

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

que já fizemos grupos de usuários novos no usuário pertence opções de grupo de usuários no sistema de aviso prévio. (Línguas grup)
    2 novas opções para:
    1.Usuário pertence a grupos de usuários: [idioma padrão dele]
    2.Usuário não pertence a nenhum grupo de usuários: [idioma padrão dele]

1. mensagem de exibir apenas a pessoas com a linguagem da opção
    2. não exibir mensagem apenas para as pessoas com a linguagem de opção.
    Ele será incluído na próxima relase.

agora, eu estou trabalhando em sua idéia ..
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 05-01-11 no 09:16.

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Quote Postado Originalmente por StarBuG View Post
    suspensa condições como os outros no sistema de aviso por exemplo, é um membro da [Grupos]

2 condições:
    - O usuário não é de navegar pelo fórum em [LANGUAGE] (drop down para todos os langauges ativado)
    Já fez .. serão incluídos na próxima relase

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •