Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 5 123 ... PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 50

Thread: Mensagem do webmaster tools com relação incorreta rel-alternativo tags

Membro Sênior

Default Mensagem do webmaster tools com relação incorreta rel-alternativo tags

Caro webmaster,

Temos notado que em um número de páginas no seu website rel-alternativo-hreflang implementação está incorreta. Por exemplo:

Em particular, parece haver um problema com falta ou incorrectos bi-direcional de vinculação (quando Uma página de links com hreflang para a página B, deve haver um link de volta a partir de B para Um bem). Quando nossos algoritmos detectar conflitos de sinais, como nestas páginas, elas podem fazer a indexação e a classificação decisões que não correspondem ao que se pretende.

Para saber mais sobre o rel-alternativo-hreflang, consulte o seguinte artigo da Central de Ajuda: https://support.google.com/webmasters/answer/189077

Se você tiver alguma dúvida sobre como resolver este problema, visite nosso Fórum de Ajuda:

Google Groups

Sinceramente,
    A Pesquisa Do Google Equipe De Qualidade
    Este é, sem dúvida, porque o URL traduzido não está sendo incluído nas tags. Pode ser uma opção adicionada para simplesmente desligar a tradução de URL? Eu acredito que isso iria resolver um monte de problemas que eu estou tendo.
    Editado pela última vez por tavenger5; 26-10-13 no 13:14.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Isto não é sobre a tradução de URLs. Esta é apenas sobre hreflang em alternativo link, e você pode simplesmente desligá-lo por Admin CP -> vBET -> Translation Options -> Add Alternate tag

Também por favor, note que a desativação de tradução de URL terá má impacto no seu SEO (falta de palavras-chave traduzidas na URL), então ele é aconselhado a não fazer isso. Se você ainda quer, então é o suficiente para não integrar com o vBSEO se os links são gerados por vBSEO (algumas coisas ruins podem acontecer, isso não é recomendado e não testado). E no caso dos nativos URL Amigável é o suficiente para desabilitar alguns ganchos (mesma coisa, nós não vamos dar detalhes agora, apenas quando necessário).

Também Marcin irá verificar como alternativo são geradas agora. Fizemos alterações antes e agora para os hóspedes URLs sob bandeiras já estão gerado traduzido, de modo nenhum redirecionamento acontece (para registrados usuários que não tem sentido e é melhor para o desempenho apenas para redirecionar, se alguma vez mudar idioma vai acontecer para o usuário). Mas talvez a gente esqueceu alternativo. Vamos dar o nosso lado. Agora é mais simples para você desativar.
    Editado pela última vez por vBET; 29-10-13 no 00:46.

Banido

Por favor, forneça links para sites onde alternativa tags não concordam entre si.

Membro Sênior

Eu nunca consegui URL para traduzir corretamente o sinalizador links. Aqui é uma página onde isso está acontecendo: Galaxy Note 3: Desactivar "Minha Revista"?

Banido

OK, estamos a trabalhar neste problema.

Membro Sênior

FYI, eu atualizei para a versão mais recente, ligado yandex, e eu ainda não consigo bandeira e/ou re-alternativo links traduzido. Meus caches são todos ativados e convidado cache é definido como limite de 3600 segundos.

Aqui está um exemplo de uma página que tenha sido traduzido, mas a bandeira links/marca alternativa links não estão ligados traduzido URL:
    Como fazer: ******* Galaxy S4 Mini: para Transferir Contactos de um****** para o SGS4 Mini

Espanhol links de páginas para
    [url=http://cellphoneforums.net/es/*******-galaxy/t365916-*******-galaxy-s4-mini-transferência-contactos-******-sgs4-mini.html](Espa

Membro Sênior

tudo bem, vocês realmente precisa fazer algo sobre a sua palavra filtros...

Membro Sênior

exemplo usando a página vinculada acima:

Galaxy Note 3: Desactivar "Minha Revista"?

vinculada espanhol página:
    [url=http://cellphoneforums.net/es/*******-galaxy/t365731-galaxy-note-3-desativar-meu-magazine.html](Espa

Banido

Você tiver ativado Usar cache de banco de dados e desactivar a limpeza de cache em AdminCP -> vBET Cache -> Cache de Banco de dados?

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Você tiver ativado Usar cache de banco de dados e desactivar a limpeza de cache em AdminCP -> vBET Cache -> Cache de Banco de dados?
    Sim e sim

Página 1 de 5 123 ... PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •