Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 31 para 40 de 50

Thread: Mensagem do webmaster tools com relação incorreta rel-alternativo tags

Exibição encadeada

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Default Mensagem do webmaster tools com relação incorreta rel-alternativo tags

Caro webmaster,

Temos notado que em um número de páginas no seu website rel-alternativo-hreflang implementação está incorreta. Por exemplo:

Em particular, parece haver um problema com falta ou incorrectos bi-direcional de vinculação (quando Uma página de links com hreflang para a página B, deve haver um link de volta a partir de B para Um bem). Quando nossos algoritmos detectar conflitos de sinais, como nestas páginas, elas podem fazer a indexação e a classificação decisões que não correspondem ao que se pretende.

Para saber mais sobre o rel-alternativo-hreflang, consulte o seguinte artigo da Central de Ajuda: https://support.google.com/webmasters/answer/189077

Se você tiver alguma dúvida sobre como resolver este problema, visite nosso Fórum de Ajuda:

Google Groups

Sinceramente,
    A Pesquisa Do Google Equipe De Qualidade
    Este é, sem dúvida, porque o URL traduzido não está sendo incluído nas tags. Pode ser uma opção adicionada para simplesmente desligar a tradução de URL? Eu acredito que isso iria resolver um monte de problemas que eu estou tendo.
    Editado pela última vez por tavenger5; 26-10-13 no 13:14.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •