Talvez a tradução não vai passar, eu não sei, mas pela 5ª vez, eu NÃO estou pedindo a você para mudar alguma coisa com o produto. Eu estou simplesmente pedindo-lhe para me dizer o que está quebrando em 4.1.12!
Talvez a tradução não vai passar, eu não sei, mas pela 5ª vez, eu NÃO estou pedindo a você para mudar alguma coisa com o produto. Eu estou simplesmente pedindo-lhe para me dizer o que está quebrando em 4.1.12!
Em sua versão do vB, a fim de ganchos é ruim. Na mais recente versão do vB esse problema não ocorre. Este não é um problema relacionado à vBET, mas com o vB. Oferecemos suporte vBET e sua integração com a mais recente versão do vB e outros plugins.
Tudo bem. Que gancho você está se referindo? Eu tenho examinado class_bootstrap.php e o parse_template/process_templates_complete ganchos estão no mesmo lugar em 4.2.2 como no 4.1.12. O mesmo vale para global_bootstrap_complete, global_complete, global_bootstrap_init_start, global_shutdown e seus arquivos correspondentes.
Eu sei.
Tudo bem, eu fiz a atualização para o 4.2.2, porque eu estava cansado de esperar por uma resposta. Agora eu tenho um novo conjunto de problemas: http://www.vbenterprisetranslator.co...lated-url.html
OK. Eu respondi você no tópico.
Obrigado. Esses problemas foram corrigidos.
Agora, a menos que eu estou faltando alguma coisa, eu ainda não estou vendo as bandeiras e rel-alternativo tags a ser traduzido. Eles são exatamente como eram em 4.2.2 como no 4.1.12.
Editado pela última vez por tavenger5; 14-12-13 no 14:34.
OK. Trabalhamos e testar esse problema.
OK. Eu encontrei uma solução. A sequência de ganchos em que você é diferente da nossa, apesar de ter a mesma versão do vB.
Rápida correção para esse problema:
- Ir a AdminCP->Plugins & Produtos->Plugin Manager->Produto : vB Empresa Tradutor
- Editar plugin Traduzir link para a rosca
- Mudança gancho de localização para fetch_threadinfo
- Substitua o código php neste código:
PHP Code:
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_url.php');
if($thread[title]) vbet_translateUrls($thread[title]);
- Salvar plugin.
Após a limpeza de um convidado cache alternativa etiquetas devem ser traduzidas corretamente.
Eu estou feliz em ajudá-lo.
Eu ainda estou procurando a causa de uma diferente ordem de execução de gancho.