Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 5 FirstPrimeiro 12345 PassadoLast
Resultados 21 para 30 de 50

Thread: Mensagem do webmaster tools com relação incorreta rel-alternativo tags

Banido

Traduzido URL deve primeiro ser encontrada no cache do banco de dados. Os sinalizadores são traduzidos quando o endereço já está traduzido em cache do banco de dados.

Membro Sênior

Ok - então o que impediria um URL traduzido de estar no cache do banco de dados? No exemplo que eu postei acima da URL são traduzidas, mas o bandeira links não são, então isso quer dizer que eles não estão no cache do banco de dados?

Banido

Não temos a opção de adicionar a cache do banco de dados apenas traduzido url - cache está activada ou não. Não oferecemos suporte a essa distinção. Se a URL é traduzido e o bandeira não vai ser traduzido, em seguida, o URL não está no cache do banco de dados.
    Então, supondo: é trabalho apenas para convidados, com um atraso de pedidos de tradução - por motivos de desempenho. Mais informações: http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post13517

Membro Sênior

Tudo bem - eu tenho feito tudo descrito no faq, como afirmado anteriormente, mas a bandeira do URL não está sendo traduzido.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Ok, eu acho que algo está, literalmente, ficar perdido na tradução aqui.

Eu entendo como tudo funciona. Eu revistas como sinalizador de urls são suposto ser traduzido somente quando os convidados estão visualizando a página. O problema é que eles não estão a ser traduzido. Isso não é porque eu estou fora de cota, é porque algo não está a funcionar correctamente.

Exemplo:
    Página em inglês: ** spectrum 2 altere as configurações de apn
    A bandeira URL da página para o francês: http://cellphoneforums.net/**/fr/t36...-settings.html
    A bandeira URL para francês deve ser: (François§ais) ** spectrum 2 modificação des paramètres de l''apn

Observe que a bandeira do URL não são traduzidas URL apesar de páginas a ser traduzido. O convidado de cache autorizou, uma vez que as traduções tenham sido feitas.
    novamente, veja acima. Eu sou ou não definir algo corretamente ou há um erro no software de prevenção de sinalizadores de mostrar a URL traduzido.

Banido

OK, eu testei esse problema.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    OK, eu testei esse problema.
    Agradecemos - se ajudar, a minha fórum charset ISO-8859-1

Banido

O problema é que o gancho parse_templates é disparado muito rapidamente. Por favor, atualize o vB.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    O problema é que o gancho parse_templates é disparado muito rapidamente. Por favor, atualize o vB.
    Eu não tenho certeza do que isso significa. Você quer dizer atualização para o vbulletin 4.2.2 ? Qual é a diferença entre 4.1.12 e 4.2.2 sobre como parse_templates é tratada?

Membro Sênior

...ou você quer atualizar a ordem de execução das "Gerar flags", que usa o parse_templates gancho?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •