Traduzido URL deve primeiro ser encontrada no cache do banco de dados. Os sinalizadores são traduzidos quando o endereço já está traduzido em cache do banco de dados.
Traduzido URL deve primeiro ser encontrada no cache do banco de dados. Os sinalizadores são traduzidos quando o endereço já está traduzido em cache do banco de dados.
Ok - então o que impediria um URL traduzido de estar no cache do banco de dados? No exemplo que eu postei acima da URL são traduzidas, mas o bandeira links não são, então isso quer dizer que eles não estão no cache do banco de dados?
Não temos a opção de adicionar a cache do banco de dados apenas traduzido url - cache está activada ou não. Não oferecemos suporte a essa distinção. Se a URL é traduzido e o bandeira não vai ser traduzido, em seguida, o URL não está no cache do banco de dados.
Então, supondo: é trabalho apenas para convidados, com um atraso de pedidos de tradução - por motivos de desempenho. Mais informações: http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post13517
Tudo bem - eu tenho feito tudo descrito no faq, como afirmado anteriormente, mas a bandeira do URL não está sendo traduzido.
OK, eu testei esse problema.
O problema é que o gancho parse_templates é disparado muito rapidamente. Por favor, atualize o vB.
...ou você quer atualizar a ordem de execução das "Gerar flags", que usa o parse_templates gancho?