Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: vBET e seo

Membro Junior

Default vBET e seo

Text automatically translated from: Polish to: Portuguese
    Translated text
    Como é a empresa seo.
    Planejando comprar um grande plug no fórum, mas estou com medo de cair por isso.
    Se um monte de gente vem quando é ligado.
    Além disso, talvez há alguns descontos?
    Original text

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

vBET está integrado com o estande vBSEO e vB friendly URL, traduzindo a página de links. Assim, a cada nova página foi traduzida não só de conteúdo, palavras-chave, descrição, mas também a URL. Isso garante que, para aranhas isso é visível como página completamente nova servido em outra língua formiga, será indexado. Todas as técnicas de SEO, as quais já estão incluídos vai ficar, vamos apenas traduzir o conteúdo, meta e URL.

Se o seu fórum está grande, então aconselhamos no primeiro passo para o limite de idiomas que você irá servir. Realmente como limite (por exemplo, para 2-3 idiomas - one e alguns adicionais). E, em seguida, com tempo para adicionar mais idiomas. É porque, mesmo se você usar pago traduções (você pode usar apenas um livre), em seguida, principalmente você vai limitar seus gastos e algumas das páginas vai ter que esperar para tradução devido usado limites. Mesmo quando você vai usar apenas traduções livres. Então, depois de algum tempo, quando as traduções serão armazenadas em cache por vBET você pode adicionar um novo idioma, e por isso, de tempos em tempos. Será também bom para o SEO, pois se você realmente grande fórum, então se você multiplicar o seu conteúdo de 53 imediatamente, em seguida, seu SEO pode ser prejudicado de alguma forma (detalhes sobre a indexação nunca são conhecidas, mas não ato suspeito).

Nós não somos capaz de dizer quantos novos usuários registrar no fórum. Isso depende principalmente do tópico e como atrativo fórum é para os usuários. Com certeza, o tráfego vai aumentar muito e alguns dos novos hóspedes podem registrar. Assim como neste site: simples NLP.pl darmowe forum o PNL - PNL o forum - ele está usando apenas traduções livres (Microsoft, o Apertium e já Yandex, porque podemos usá-lo como verdadeiro teste fórum, que fornece dados reais para traduções e permite-nos encontrar os bugs antes de lançamento) e há muitos usuários externos, que também escreve posts em suas línguas (vBET detecta-lo e processa-lo - assim como para a sua mensagem). Olhando em grupos para a língua padrão (adicionados e gerenciados por vBET) eu vejo que nós temos há vários milhares de usuários externos (principalmente com o inglês, idioma padrão) e porque não estamos forçando para definir o idioma padrão (é possível por opção), provavelmente há muito mais (com certeza olhando como muitos polonês usuários conjunto.

Nós não oferecemos descontos no momento.

Membro Sênior

Eu estou correndo em problemas onde eu deveria estar outranking muitos sites, mas estou encontrando uma tradução automática de páginas parecem ser a chave para a minha parte inferior do ranking, Quaisquer pensamentos sobre isso como eu estou lendo muitos artivles que o google traduzido páginas são um deathnail para seo? Eu tenho ben usando o produto há anos e estou muito feliz com isso, mas eu acho que eu precise remover traduções.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nunca sentimos que a máquina tranlsation inferior do ranking. Na verdade, sentimos o oposto - páginas traduzidas traz mais usuários e começar a miltilanguate discussões.

Quando as aranhas são rastrear sua página tomam texto que no passo seguinte é indexado. Isso significa que o seu conteúdo é lembrado no todo e em partes, usando complicado algoritmo de scripts de classificação do seu conteúdo por palavras separadas. Script não é capaz de dizer o seu conteúdo é criado por homens ou traduzido automaticamente, especialmente que vBET suporta correções manuais. Scripts não são capazes de dizer isso, porque traduzido conteúdo é criado por scripts em si - o que você tem em seu conteúdo o melhor de scripts que pode fazer na área de texto analisar. Então, indo desta forma, este suponho ser o melhor conteúdo para índice por scripts\programas, porque ele está em forma de script entender melhor, é gerado por scripts.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •