Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Sobre as tabelas de cache no banco de dados

Membro

Question Sobre as tabelas de cache no banco de dados

Apenas uma questão como essa, o que dizer se eu não usar o cache de todo em vBET? É salvar é para excluir todas as tabelas relacionadas a cache? Eu observei muitas novas tabelas (156 tabelas em comparação com 3 tabelas em versão 3.2.2!) Foram adicionados no meu banco de dados em relação à funcionalidade de cache ...

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Não há sentido para removê-lo. Você não pode usar cache de agora, mas talvez no futuro. Vazio, as tabelas não usadas não têm absolutamente nenhum impacto no desempenho do sistema.

Membro

Eu não pretende usá-lo em tudo, mesmo no futuro. Mas, a minha pergunta não era realmente a perguntar se ele teve um impacto no desempenho do sistema ou o desempenho vBET ou não, que eu não discutiu sobre ... Eu só queria uma resposta simples, se eu pudesse remover as tabelas ou não. Eu só quero saber se isso vai parar vBET funcionar se eu não usar cache.

Isto é por razões pessoais e meu entendimento, é isso. Eu tenho minhas razões para não ter uma quantidade tão grande de tabelas no meu banco de dados, você pode entender isso?

Membro

Assim, é seguro? Apenas uma resposta simples por favor?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nós não experimentá-lo, mas como eu sei que o código deve ser seguro. Antes de cache é usado é sempre verificado se ele está ligado. Então, se você o desativou vBET então não deve ir para o código com consultas cache. Não há "deveria", porque, como eu escrevi que não foi tentado.

Membro

Graças. Vou deixar que você sabe se algum dia eu tente.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •