Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: BB 3.7.0 e 4.6.0 lançado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default BB 3.7.0 e 4.6.0 lançado

Olá.

Hoje temos para vocês os novos lançamentos da cabine vBET versões. Mudança mais importante - agora URL sob as bandeiras já estão traduzidos para redirecionamento acontece. Por favor, veja aqui detalhes sobre este recurso: http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post13517

Também Observe que um modelo foi alterado, assim, se você estiver usando qualquer plugin de cache (como vBOptimise), por favor liberar seu cache - caso contrário links sob as bandeiras será quebrado.

Novo:

Modelos alterado:
    • vbenterprisetranslator_flag

Bugs corrigidos:
    • Cache de comentários por escrito quando nenhum provedor de tradução disponível
    • Reparação tradução URL para o blog (BB 4. x apenas)

Desfrute vBET!
    Editado pela última vez por vBET; 26-05-13 no 08:24.

Membro Junior

Obrigado pelo chefe atualizado

Membro Sênior

Obrigado pela atualização.

Eu não consigo obter a URL traduzida sob a bandeira de trabalho. Eu tenho o cache de comentários habilitado e ele foi limpo desde a atualização, mas a URL ainda é os mesmos, ao clicar na bandeira.

Banido

Por favor, mantenha uma questão por um thread.

Vejo que traduziu URLs sob bandeiras obras em seu site.
    Lembre-se que ele está trabalhando apenas, para os hóspedes com atrasos pedidos de tradução - para desempenho razões (http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post13517).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •