Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 19 de 19

Thread: Fresco instalar não funciona após a integração com a versão mais recente do VBSEO

Banido

Não vejo problemas com redirecionamentos. Links que você deu, movendo-me para http://mymodeltalk.com/Jobs/de/Model-Castings-Acting-Auditions-Texas/1157232-Female-Model-21-for-GPA-Golf-Tournament.html.
    Estão testando-a como você estiver logado?
    Por favor, dê um exemplo de um redirecionamento incorreto.

Banido

Sem resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva aqui.

Membro

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Sim, eu ainda estou tendo problemas e realmente seria appreaciate-lo se você poderia dar uma olhada você mesmo. Eu tentei responder depois que voltei de férias e seu site foi para baixo. Sempre que eu selecione um idioma e tentar detalhar um post post redireciona para nada. Por exemplo: http://mymodeltalk.com/Jobs/ru/Models/1162426-a.html redireciona para http://mymodeltalk.com/Jobs/ru/Model...t_delay0x.html.

Também não mostram os ícones do fórum, mas a base href está definido corretamente. Já fiz a instalação quatro vezes sem sucesso e tenho tentado resolver isso há quatro meses. Eu realmente não recebi ajuda de seu apoio. Pior... Google está caindo minha classificação nos resultados de pesquisa por causa do redirecionamento e links incorretos.

NÃO CONTENTE EM TUDO. Parece que um serviço de suporte técnico real iria querer verificar o local e instalação para si.

Banido

Eu vejo o problema e trabalhando em uma correção.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 23-05-13 no 22:01.

Membro

Obrigado. Muito obrigado. Acredite, é um problema frustrante para me tratar.
    Eu faço apprecia te seus esforços.

Banido

Você tem um conflito com o plugin porque não carrega vBET global_complete gancho.
    Eu verifiquei esse conflito, alterando em AdminCP->Plugins & Produtos->Plugin Manager->vB Empresa Tradutor global_complete ordem de execução 1 e esse gancho começou a trabalhar. Gancho deve ser a maior ordem de execução a trabalhar bem, mas porque após ter um conflito com outro plugin.
    Tente desligar outros plugins até vBET global_complete gancho funcionará corretamente (para verificar isso, ligue o AdminCP->vBET->Opções de Tradução->Tradução de tempo de resposta e veja se na página é exibida no topo do Tempo de resposta de tradução). Desabilitar plugins vá para AdminCP -> Plugins, e -> gerenciar produtos e selecione desabilitar o plugin apropriado.
    Quando você identificar que o plugin faz o problema, estamos felizes em ajudá-lo a resolver o conflito.

Membro

Vai fazer, você tem uma lista de plugins incompatíveis já identificados? Só por curiosidade.

Banido

Não temos uma lista de plugins incompatíveis, porque nós tentamos resolver os problemas de plugins de integração. Alguns exemplos de tais soluções está localizado em: http://www.vbenterprisetranslator.co...tructions.html.

Banido

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •