Boas-vindas Eu tenho um problema porque niewiem vBulletin eu quero dizer o quanto eu estou correndo ad Muncher Ad bloqueio, (então tudo vem perfeitamente) ao excluir um programa no fórum inteiro em agosto wykrzacza interior de agosto até entrar no painel de administração. Alguém sabe o que pode ser o motivo ????? Witam mam problem niewiem dlaczego vbulletin chodzi mi tylko jak mam uruchomiony program do blokowania reklam ad muncher, (wtedy wszystko chodzi idealnie) gdy wyłącze program całe forum sie wykrzacza nieda sie nawet zalogowac do panelu administratora. czy ktos wie jaka moze byc tego przyczyna?????
Olá. Infelizmente eu não tenho nenhuma idéia do que pode estar causando. Sugiro entrar em contato com o autor do programa ad Rego bloqueio. Além disso, a proposta - eu sugiro para verificar se todas as regras especiais no arquivo htaccess não são adicionados para este programa - se assim que eu sugiro para removê-los. Uma vez que o problema não afeta o status de vBET eu definir o segmento de desligar. Witam. Niestety nie mam pojęcia co może być przyczyną. Proponuję skontaktować się z autorem rego programu do blokowania reklam. Również z propozycji - proponuję sprawdzić, czy żadne specjalne reguły w htaccess nie są dodane dla tego programu - jeśli tak to proponuję usunąć je. Jako, że problem nie dotyczy vBET ustawiam status wątku na zamknięty.
Ver Tag Cloud
Regras do Fórum