Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: OMG ver esta resposta

  1. #1

    Red face OMG ver esta resposta

    ontem eu comecei entrar em contato conosco e-mail de um cara finnish ler esta resposta que me chocou :-

    Code:
    Jesus christ guys, do not provide translations for other languages, they're mostly horrible bullshit. For example this: http://www.pdaapps.org/fi/pc-softwares/20113-winrar-3-80-a.html
    Makes no fucking sense. Not a single understandable sentence here. Ask any Finn. And they're popping into my Google search results. I don't want to see anything like this ever again.
    
    Thanks and peace.

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Como você pode ver neste forum Google traduções são principalmente muito bom Tão bom que pessoas que escrevem em línguas diferentes podem entender uns aos outros e fazer a discussão

    Claro que ainda é de tradução automática, mas o Google faz com que seja cada vez melhor o tempo todo



    Um cara está com raiva, alguns vão simplesmente ir em outro lugar, alguns vão clicar anuncia, alguns vão ficar - isso acontece o tempo todo, mesmo em seu idioma original. Mas agora acontece mais, porque acontece também para o conteúdo traduzido. Para que mais pessoas estão vindo para o seu fórum, talvez alguns vão ficar com raiva, mas as pessoas ainda mais vai clicar no anuncia e não haverá mais chance de que mais pessoas vão permanecer em seu fórum.

    Portanto, tome fácil essas mensagens - que poderia ser cara zangada de sua competição, que só não gosta que o seu fórum é maior do que o seu um em sua língua nativa

    O fato é - o cara que você encontrou na Internet, o conteúdo traduzido. E há muito mais gente que faz. Para mim é muito bom!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •