Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Recomendado hospedagem

  1. #1
    Banido
    Registrado em
    Março 2013
    Posts
    1

    Default Recomendado hospedagem

    Antes de comprar o BB eu quero ter certeza que não há qualquer problema com a empresa de hospedagem. Meu pedido de bilhete, um do principal provedor de hospedagem do vBulletin respondeu: "não BB é realmente realmente apropriado para um aplicativo compartilhado...Por algumas razões."eu não compreendo completamente o que isso significa. Você poderia recomendar qualquer provedor de hospedagem do vBulletin confiável que não têm problemas com o BB?

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Olá. Nós não fazemos propaganda para qualquer provedor de hospedagem. Há muitos fornecedores no mercado que será apropriada. Também, a questão não é sobre o BB, mas sobre vBulletin, então é melhor pedir a equipe do vBulletin. Se você quiser que nós podemos PM você empresa que é nosso provedor. Ainda não pensamos que nosso um é o melhor e ter a melhor oferta. Também não significa que nosso provedor é ruim. Simplesmente, focamos no desenvolvimento de nosso produto não em comparação as empresas de hospedagem.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •