Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: um novo tópico "[line]" on-off Propriedades

Membro Junior

Default um novo tópico "[line]" on-off Propriedades

Oi,

Meu link do fórum é um problema. característica de abertura e fechamento é muito bem feita. Membros abre-se automaticamente depois de selecionar o idioma. É possível fechá-lo "[line]"

vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php = eu tentei um pouco, mas não feche

Link de exemplo assim:
    Code:
    www.trteam.net/296456-langtitle-en-deneme-ureme-tureme-langtitle.html
    Editado pela última vez por CwZpacK; 22-02-13 no 15:56.

Banido

Langtitle deve ser no fórum são usados para traduzir o título.
    Langtitle deve ser retirado os links por vBSEO ou friendly_url.
    Que eu te vejo tenho vBSEO, verifique se que você tem um bb bem integrado com vBSEO.
    Esta integração são descritos no manual de integração vBET com vBSEO, que pode ser encontrado em vBET/do-not-upload/readme.html. Você deve fazer todas as etapas descritas nas instruções de instalação em vBSEO Integração seção antes de configuração . Htaccess
    Os mais importantes são por conseguinte alterações em arquivos functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Langtitle deve ser no fórum são usados para traduzir o título.
    Langtitle deve ser retirado os links por vBSEO ou friendly_url.
    Que eu te vejo tenho vBSEO, verifique se que você tem um bb bem integrado com vBSEO.
    Esta integração são descritos no manual de integração vBET com vBSEO, que pode ser encontrado em vBET/do-not-upload/readme.html. Você deve fazer todas as etapas descritas nas instruções de instalação em vBSEO Integração seção antes de configuração . Htaccess
    Os mais importantes são por conseguinte alterações em arquivos functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php
    Eu fiz isso, mas eu não posso. É um problema no fórum. Opção de perto é muito bom, porém, assim que
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 23-02-13 no 16:45. Motivo: correção bbcode

Banido

Você quer para não adicionar langtitle aos títulos?
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 24-02-13 no 08:16.

Membro Junior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Você quer para não adicionar langtitle aos títulos?
    Sim, eu quero fechado Este propriedades.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 26-02-13 no 20:12. Motivo: correção bbcode

Banido

Por favor, insira um novo link para o exemplo da questão - o link acima não funciona.
    Por favor PM me acessar detalhes Admin CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá.

Banido

Sem resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva aqui.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •