Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Onde você coloca suas bandeiras para os clientes?

Membro

Default Onde você coloca suas bandeiras para os clientes?

Onde é que a maioria das pessoas aqui colocam suas bandeiras para os clientes? A posição realmente importa?

Atualmente, temos a nossa no rodapé aqui:

Adolescente Fóruns> Ajuda> Teen | Conselho Adolescente & Support Forums | Teen Chat <<

mas estava pensando em movê-lo para o cabeçalho ou abaixo a nossa mensagem hóspede bem-vindo.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Na minha opinião não importa a posição. É mesmo como com propaganda - quando é escondido em algum lugar no fundo, a maioria das pessoas nunca vai vê-lo ...

Robots é claro vai ver tudo. Eu não sei se faz alguma robôs prioridades de acordo com a posição de link.

Membro

Isso é o que eu tenho pensado, eu gostaria de colocar as bandeiras de alta para usuários convidados para que eles saibam o fórum irá traduzir mas eu não quero os motores de busca priorizando as bandeiras como o nosso conteúdo principal ou algo assim

Quote Postado Originalmente por Michael View Post
    Isso é o que eu tenho pensado, eu gostaria de colocar as bandeiras de alta para usuários convidados para que eles saibam o fórum irá traduzir mas eu não quero os motores de busca priorizando as bandeiras como o nosso conteúdo principal ou algo assim
    Você pode fazer isso, colocando todos os URL traduzido em seu sitemap com menor prioridade

Membro

Como faço para adicionar URLs traduzido para o mapa do site vBSEO e tê-los em baixa prioridade?

Nós não investigar isso ainda. E parece que no futuro próximo, temos outras prioridades.
    Você pode pedir ao pessoal vBSEO - gerador de sitemap é o seu produto e solução de integração real é dada por eles.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •