Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 15 de 15

Thread: Apenas traduzir novos tópicos

  1. #11
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Além disso, permite dizer que eu tenho um número x de segmentos traduzidos, mas eu não quero traduzir qualquer coisa em tudo mais. Não há nenhuma maneira de desativar traduções sem remover todos dos links para essas páginas.

    Neste caso, eu gostaria de manter os links de bandeira onde traduções existem, mas desligar as ligações de bandeira para que nada de novo é traduzido.

    Este é um caso onde um interruptor interno de dizer 'se esta discussão é totalmente traduzida nesta língua, exibir bandeira link'

  2. #12
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Por favor, crie um novo tópico com solicitação de recurso.
    Por favor, mantenha uma questão por um thread.
    Nova função "só traduzir novos tópicos" já está feito e incluído no estande - BB 3. x e BB versões 4. x.

  3. #13
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Eu instalei a versão mais recente, e infelizmente isso não funciona como eu pensei que seria.

    A questão é, que se usado, segmentos mais velhos então os dias especificado que Foram traduzido já não estão vinculados a. Além disso, o link ainda está lá, mas obtém redirecionado ao original. Eu percebo que há um desafio determinar se um segmento foi traduzido ou não, mas acho que é necessário para não desperdiçar dinheiro em traduções anteriores que foram concluídas.

  4. #14
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Além disso, se um thread que foi previamente traduzido cai abaixo do limiar "Não traduzir tópicos antigos", em seguida, haverá um monte de reindexação acontecendo. Se tudo isso não deve ser um número de dias, mas uma data fixa para que traduções não continuamente se tornará obsoletas.

  5. #15
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Se o tópico é redirecionado, em seguida, você não perde dinheiro na tradução, porque ele não é enviado para a tradução.
    Segmento de tradução de uma determinada data será em http://www.vbenterprisetranslator.co...ranslated.html.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •