Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Problema de segurança com ligações AdminCP

Membro Sênior

Default Problema de segurança com ligações AdminCP

Eu tenho. Proteção htaccess na minha pasta AdminCP. No entanto, quando acessado com um parâmetro lang na URL (isto é, site.com / pl / AdminCP /) depois que o acesso é ignorado! Isto parece uma questão de segurança bastante grave se for realmente um bug.

Além disso, se meu fórum é traduzido, então meus links AdminCP incluem o paremeter linguagem, por algum motivo, eles não antes.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Então adicionar a proteção também para URLs AdminCP traduzido, ou ainda melhor - redirecionar URLs em htaccess traduzido acmincp a um normal.. Isto irá forçar vai AdminCP em modo normal e sua segurança vai funcionar. Esta é a solução específica utilizada para o seu fórum - por favor, adotá-lo para as configurações reais Se precisar de ajuda para isso - por favor, mostre-me o seu próprio arquivo htaccess..

Se você não quiser ter trabalho para rastreamento de URL AdminCP é só usar "Ignore URLs 'opção. Pessoalmente, penso que não é necessário em tudo - quando você vai para AdminCP você não fizer isso a partir da página traduzida, e mesmo, então você pode alterar manualmente a URL. De qualquer maneira "Ignore URLs 'irá manter qualquer link que você quer fora de rastreamento de tradução.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •