Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Usando apertiumtest.php, o que é parecido com obras e não

Default Usando apertiumtest.php, o que é parecido com obras e não

Oi pessoal, apenas testando usando apertiumtest.php para testes e chegou a esta mensagem, o que é isso significa, é diz que funciona ou não?

Teste de tradução inicial de Apertium
    Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "hello adiï½s"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 2646.09082031

obrigado antes

Banido

Esta mensagem diz que tudo está OK e Apertium tradução funciona.

-Eu tentei abrir algumas outra página de língua, mas ainda não traduzido
    quantos apertium max limitar realmente, permonth ou perday, alguém sabe?

-Eu tentei remover a chave de api do admincp > BB tradução provedores > chave de API de tradução de Apertium
    então tentei abrir o arquivo apertiumtest.php novamente, ainda mostrando a mesma mensagem

Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": "hello adiï½s"}, "responseDetails": null, "responseStatus": 200}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 1141.77612305
    então seu parece que esta mensagem significa que seu trabalho não

você pode compartilhar o que é a mensagem de apertiumtest.php para vbenterprisetranslator.com, e é apertium funciona aqui?

atualização, eu ainda deixou vazio a chave de api do admincp > BB provedores de tradução > chave de API de tradução de Apertium

e tentei abrir arquivo apertiumtest.php novamente agora (algumas horas depois do meu último post acima), a mensagem agora estão mudando para este

Resultado do teste: {"responseData": {"translatedText": null}, "responseDetails": "não é suportado par", "responseStatus": 451}
    Erro de teste:
    Tempo de ligação (ms): 744.413085938

Banido

Apertium não está funcionando. Não há nenhuma declaração oficial deles. Acompanhamos a situação.

Banido

Apertium agora está funcionando.

Quote Postado Originalmente por basketmen View Post
    -Eu tentei abrir algumas outra página de língua, mas ainda não traduzido
    quantos apertium max limitar realmente, permonth ou perday, alguém sabe?
    Apertium não oferece suporte a todos os pares de idiomas. Além disso, Apertium é um tradutor para ajudar a Microsoft e o Google, não pode ser usado sozinho para efetivamente traduzir páginas. Apertum acesso depende, muitas vezes, o tráfego no servidor.

-Eu tentei remover a chave de api do admincp > BB tradução provedores > chave de API de tradução de Apertium
    então tentei abrir o arquivo apertiumtest.php novamente, ainda mostrando a mesma mensagem
    Apertium acesso não requer uma chave. No entanto, usuários cadastrados têm um consultas de limite superior.

você pode compartilhar o que é a mensagem de apertiumtest.php para vbenterprisetranslator.com, e é apertium funciona aqui?
    Eu tenho a mesma mensagem como seu primeiro e Apertium funciona.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •