Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 12 de 12

Thread: vários processos de mysql

Membro Junior

Ok já que não há nenhum reembolso, vou dar-bandeja mais.

como fazer a bandeira maior em meu site?

Você pode verificar o meu site www.Worldwide-Invest.org , após o pagamento de todos quando eu bandeja vazio de qualquer linguagem que recebo página e meu dinheiro definido como 0.

também quanto tenho de pagar para cada página no meu site por idioma? com Microsoft traduzir?
    Traduzir dar 2 milhões livre mensal da Microsoft, pode eu, mas mais de uma conta para cada uma conta terá 2 M eu bandeja que manualmente e ele funciona, então se pode adiciona automaticamente será bom não tanto apenas 4-5 conta mais meu serviço pago irá lidar com meu site.

Eu tenho um problema real com descontar e suporte VB dizer é de produtos e você diz que é VB, para mim é muito honesto, de você se você me ajudar a corrigir isso, a cada 4-5 dias meu servidor local será morto de cash o VB.

Obrigado antecipadamente
    Editado pela última vez por majjed2008; 22-10-12 no 12:24.

Banido

Por favor, mantenha uma questão por um thread.
    Você pode verificar o meu site Investir em todo o mundo - Fórum de Forex - World Wide investir , após o pagamento de todos quando eu bandeja vazio de qualquer linguagem que recebo página e meu dinheiro definido como 0.
    Por favor PM me acessar detalhes para Admin CP, FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •