Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Traduções configurações para pagas não são removidos

  1. #1
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default Traduções configurações para pagas não são removidos

    Eu não estou 100% certo que meus caras traduções do Google pagas não estão sendo removidas do cache de banco de dados. Obviamente não quero frases que foram traduzidas para nunca ser removido neste ponto uma vez que eles são bastante caros.

    No entanto, parece que as traduções são nunca 'acabadas' Apesar de só ter 6 idiomas habilitados. Todos os dias o Google converte caracteres de 500.000 (a cota que eu jogo) como para não gastar mais de US $10 (USD) por dia.

    Existe uma configuração que estou em falta em algum lugar que está causando a traduções de ser traduzida várias vezes? Podem qualquer ser introduzidas melhorias do sistema a reduzir o número de traduções que são necessários para traduzir corretamente? Por exemplo, se uma frase está sendo traduzida em um post, e essa mesma frase existe em outro post, é que mesma frase sendo enviada ao Google duas vezes?

  2. #2
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    É até sua configuração faz o cache é limpa ou não. Você pode simplesmente desabilitar compensação cache funcionalidade definindo Admin CP -> vBET Cache -> Banco de dados de Cache TTL (Time To Live) para 0. Ou no mesmo lugar Cache de estratégia de compensação para Com deficiência. Também certifique-se de que seu banco de dados está em (Usar cache de banco de dados). Por favor, note que por padrão o cache de banco de dados e compensação está fora.

    Se seu cache iria ser limpo você poderá ver também registros sobre ele na Admin CP - > programado de tarefas - > agendada tarefa Log.

    Por favor, note que todo o conteúdo que não é traduzido ainda tem que preencher o cache. Você pode gastar menos por um dia, não é problema, apenas cache vai encher mais lento.

    Também sugiro para configurar traduções Apertium - que são gratuitos. Nem todos os pares de idiomas são suportados, mas para aqueles que são Apertium será escolhido antes de Google para fazer a tradução. Apertium servidor não é acessível, mas BB pode lidar com isso - nós simplesmente sempre tente a primeira opção mais barata e se não estiver disponível, em seguida, alternar para próxima.

    E, por isso sugiro também para configurar a conversão de Microsoft - há também traduções grátis com caracteres de 2 milhões por limite do mês. Não é muito, mas vai também fazer seus custos mais lentos - outro sábio você serão pago Google para as personagens de 2 milhões E aqui também Microsoft será escolhido primeiro se disponível. Apertium assim, Microsoft, em seguida Google - esta é a ordem padrão para traduções se todos os provedores são configurados. Você pode alterar essa ordem, se você quiser nos arquivos de configuração, mas não é recomendado.

    Se você tiver mais perguntas, por favor pergunte.
    Editado pela última vez por vBET; 15-09-12 no 09:56.

  3. #3
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Obrigado - eu apenas baixei a versão mais recente e tenho coisas novas Microsoft trabalhando. Infelizmente pode usar caracteres 2 milhões sobre (edit) 30 min. caramba!
    Editado pela última vez por tavenger5; 03-10-12 no 22:04.

  4. #4
    Membro Sênior
    Registrado em
    Dezembro 2009
    Posts
    276

    Default

    Também, eu tenho sido traduzir cerca de 500 mil caracteres por dia através do Google há quase um ano. Custou muito dinheiro infelizmente.

  5. #5

    Default

    Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Também, eu tenho sido traduzir cerca de 500 mil caracteres por dia através do Google há quase um ano. Custou muito dinheiro infelizmente.
    Uau, você está seriamente?
    365 dias x $10 (500 k caracteres perday) = r $3.650

    você deve ter muito grande fórum que rendeu mais de US $ 3.650/ano e muitos post traduzido
    ou médio fórum e o vbet cache não estão dando certo, verifique o meu tópico também http://www.vbenterprisetranslator.co...Ted-Again.html , sempre faça backup e fazer com o próprio risco, felicidades

  6. #6
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Quote Postado Originalmente por tavenger5 View Post
    Também, eu tenho sido traduzir cerca de 500 mil caracteres por dia através do Google há quase um ano. Custou muito dinheiro infelizmente.
    Os custos são dependentes de Google e Microsoft, mas você pode reduzir a quantidade de texto enviado para tradução.
    Para reduzir suas despesas pagas, consulte traduções aqui.
    A versão mais recente vBET tem uma nova opção que reduz o custo da tradução: Não traduzir o número. Você vai encontrar esta opção no AdminCP -> vBET -> Opções de Tradução.
    Também verifique se que você tem bom conjunto cache limpo.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 04-10-12 no 23:58.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •