Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Banido do google?

Membro Sênior

Default Banido do google?

Eu tenho tido problemas com os processos apache preso em estado de trabalho após a atualização na noite passada. No momento eu não posso fazer nada para traduzir. Eu até tentei reverter para 3.2.2. Processos apenas sentar-se lá até que eu recebo um erro de tempo limite 504 gateway.

Google é possível baniu por IP? Se sim, como posso saber?

Tudo estava funcionando bem até que meu cache foi limpa com a atualização

Membro Sênior

Encontrou a resposta: http://www.vbenterprisetranslator.co...FAQ.html#post9

O problema é meu servidor está apenas dando uma resposta de "504 tempo limite gateway". Outros, que eu vejo muitos e muitos processos apache no estado W (trabalho) que têm a língua URL. Nenhum dado está sendo inserido no cache.

Membro Sênior

Tudo bem - eu acho que eu percebi isso. Em algum lugar eu completamente ignorada. Meu firewall!
    Eu deveria ter sabido que 1,000 's de pedidos de uma min teria desencadeado uma condição no meu firewall. Como resultado, meu servidor bloqueado Google a partir dos resultados de retornar! DOH!

Eu pensar tudo está funcionando bem agora.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Ótimo para ouvir

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •