Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Cache de Fórum bagunçar

Default Cache de Fórum bagunçar

Oi pessoal!

Recentemente estou tendo um problema com o cache do meu fórum. As únicas alterações que fiz foi que eu promovi a BB 4.5.1, então eu pensei que poderia ser a causa. Eu tinha um outro problema antes e BB logado como admin e usado os privilégios FTP para corrigir o problema com a atualização. A nova questão no meu fórum é que, quem faz logon não pode ver eles estejam conectados a menos que eles atualizem a página. Mesmo vale para a PM e postagem. Não há alterações são vistas a menos que eles atualizem a página.

Isso não pode ser um problema com o BB em si, mas estou pensando que pode ser a causa mais provável, porque as únicas alterações que fiz recentemente é a atualização.

Alguém pode me esclarecer sobre este assunto? Trata-se de um problema com meu BB plugin, ou devo procurar em outro lugar?

Obrigado por qualquer resposta!

Nevermind - foi uma questão de empresa hospedagem depois de tudo. Ufa! Tudo resolvido...

Pesaroso para o problema. Não um BB emitir aqui, então por favor, ignore isto!

Banido

Estou feliz que você resolveu o problema. Encerro esta discussão.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •