Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 10

Thread: Seguintes erros de atualização:

Membro Sênior

Default Seguintes erros de atualização:

Estou enfrentando os seguintes erros menores após a atualização para 3.3:

1. Você recebe um erro 404 depois de apresentar um novo segmento em uma língua estrangeira (o segmento ainda está submetido, no entanto) (ie, você é levado para http://www.pentaxforums.com/404.php # post886866), talvez haja uma barra em falta na URL redirecionada?

2. URLs forum traduzidos são asneira. http://www.pentaxforums.com/forums/da/site-suggestions-forum-help/??f=3 é mostrada quando o link for clicado forum, em vez de http://www.pentaxforums.com/forums/ da / site-sugestões-forum-ajuda /

Membro Sênior

Outro bug (que estava presente em 3,2 também): você recebe um 404 depois de tentar fazer uma assinatura PayPal pagos a partir de uma página traduzida, a URL forum é adicionado à frente do url PayPal API.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por moman View Post
    Estou enfrentando os seguintes erros menores após a atualização para 3.3:

1. Você recebe um erro 404 depois de apresentar um novo segmento em uma língua estrangeira (o segmento ainda está submetido, no entanto) (ie, você é levado para Page Not Found - PentaxForums.com), Talvez haja uma barra em falta na URL redirecionada?

2. URLs forum traduzidos são asneira. PentaxForums.com é mostrada quando o link for clicado forum, em vez de PentaxForums.com
    1. Pode enviar-nos o código html de redirecionar página?

2. Será que você fez atualização no. Htaccess? Você tem que remover o index.php da regra vBET primeiro. Como eu vejo as ligações são quebradas somente na página principal para que ele possa ser o motivo.

Outro bug (que estava presente em 3,2 também): você recebe um 404 depois de tentar fazer uma assinatura PayPal pagos a partir de uma página traduzida, a URL forum é adicionado à frente do url PayPal API.
    Por favor, abra novo segmento para este - será muito mais fácil lidar com as questões para nós E se você puder, por favor nos mostrar como parece neste link quebrado. Obrigado

Membro Sênior

1. O que quer dizer? Eu posso lhe dar um login teste, se você gostaria de testar este comportamento a partir da extremidade dianteira.

2. Acredito que sim. Este é o meu htaccess:

Code:
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|et|tl|fi|fr|gl|de|en|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/ [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|et|tl|fi|fr|gl|de|en|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
    RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

#RULES for pages outside forum directory handled by vBulletin
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1&vbet_outside=true [L,QSA]

#RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbet_outside=true
    #RewriteRule ^(.*)$ $1?vbet_outside=true [L,QSA]

RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]

Membro Sênior

Bump. Eu aprecio a ajuda em particular com a primeira edição como é provavelmente algo trivial.

Por favor, PM-me esta conta de dados de teste e dizer onde eu posso fazer teste posts / threads.

1. O que quer dizer? Eu posso lhe dar um login teste, se você gostaria de testar este comportamento a partir da extremidade dianteira.

2. Acredito que sim. Este é o meu htaccess:
    1. Por favor PM-me

2.Your. Htaccess está errado. Você tem lá as regras que devem ser usados apenas fora do diretório do fórum (por favor note que você precisa em separado. Htaccess para isso no diretório apropriado). Além disso, você não ad seu diretório forum com regras.

. Suas regras no arquivo htaccess dentro do diretório fórum deve ficar assim:
    Code:
    RewriteRule ^((urllist|sitemap_).*\.(xml|txt)(\.gz)?)$ vbseo_sitemap/vbseo_getsitemap.php?sitemap=$1 [L]

RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|et|tl|fi|fr|gl|de|en|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/ [L,QSA]
    RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|et|tl|fi|fr|gl|de|en|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ vbenterprisetranslator_seo.php?vbet_lang=$1&redirected=/forums/$2 [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|vbseo_sitemap/|cron)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !^(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_URI} !(admincp/|modcp/|cron|vbseo_sitemap)
    RewriteRule ^((archive/)?(.*\.php(/.*)?))$ vbseo.php [L,QSA]

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !/(admincp|modcp|clientscript|cpstyles|images)/
    RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L,QSA]
    Também - que você defina seu diretório forma em opções vBET principal.

2 também - eu movê-lo para solução de problemas, uma vez que parece ser apenas problemas de configuração nenhum bug.
    Editado pela última vez por vBET; 22-01-10 no 00:00.

Membro Sênior

O htaccss mudou fixa tanto problema.

Grande Em caso de outras questões por favor, abra novos tópicos

Desfrute vBET!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •