Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Traduções de manuais: como editar/traduzir o texto, que não dentro da página do corpo?

Default Traduções de manuais: como editar/traduzir o texto, que não dentro da página do corpo?

Oi pessoal

Para editar/traduzir o texto manualmente, por escolher e clicar no botão de editar, dentro da página de corpo

Mas como editar o texto que não dentro da página do corpo, como url, título, descrição, palavras-chave, etc?
    se necessário podemos editar diretamente no phpmyadmin também, deixe-nos saber qual tabela e como

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Em traduções de manuais neste momento suporta apenas texto visível na página. Vamos adicionar mais recursos para ele no futuro
    Se você quiser editá-lo no banco de dados, então você tê-lo na tabela cujo nome começa por vbenterprisetranslator_cache_
    Depois que você tiver no código de linguagem de nome de tabela (que é traduzido). para cada langiage tem 3 tabelas como:
    Code:
    vbenterprisetranslator_cache_pl
    vbenterprisetranslator_cache_medium_pl
    vbenterprisetranslator_cache_short_pl
    Traduções dividem-se, ali, de acordo com o comprimento do texto original.

Boa notícia pessoal, eu já tenho um truque para editar/traduzir a página título, meta description, meta palavras-chave

o truque é muito simples, apenas adicionar/duplicar a página título, meta description, meta palavras-chave, em qualquer lugar na página do corpo também, então nós pode editar manualmente

por exemplo apenas adicionar o código abaixo no modelo showthread, antes do código de corpo final </body>

< se condição = "$ Request ['Idioma'] e is_member_of ($bbuserinfo, 6)" >
    segmento $[título] < se condição = "$ pagenumber > 1" >-< frase 1 = "$ pagenumber" >$ vbphrase [page_x] </phrase> </if>-$vboptions [bbtitle]
    <br>

< se condição = "$ pagenumber > 1" >< frase 1 = "$ pagenumber" >$ vbphrase [page_x] </phrase>-</if> $threadinfo [título] $foruminfo [title_clean]
    <br>

$threadinfo [título], $vboptions [palavras chave]
    <br>
    </ If>

e você já poderá editar/manual traduzir o título do thread, meta description, meta palavras-chave, na parte inferior da página
    Isso é eu quero compartilhar

mas eu ainda não posso editar/alterar o url, a url ainda não traduzido, se você estiver usando o vbseo.
    A variável vbseo para chamar o url da página atual no modelo é $_SERVER [VBSEO_URI] (já pesquisando essa variável em vbseo.com antes de)

Eu tentei adicionar este como acima truque:

$ SERVER [VBSEO_URI]
    <br>

ou

http://domain.com/$_SERVER[VBSEO_URI]
    <br>

ou

http://domain.com/es$_SERVER[VBSEO_URI]
    <br>
    a variável está trabalhando mostrando atual vbseo url da página, e eu posso editar o manual, ele e seu salvas,
    mas o segmento url na barra de endereços ainda não mudou, já tentei recarregar a página ou abrir a url traduzido no corpo, mas ainda redirecionar volta para a url original

Se você tiver sugestão de como fazer a url traduzido/alterado, por favor, dê a pista, para fazer esta perfeito

Banido

Traduções URL você não funcionar dessa maneira, porque a URL vai transformações adicionais que não são tidos em conta para o texto normal e a mudança que vem como um texto normal não é encontrar no cache.
    Estamos trabalhando na melhoria proposta por você. Por favor, seja paciente. Não somos capazes de descrevê-lo como um reparo rápido - entre outras coisas, porque ele ainda está em desenvolvimento.
    Obrigado por suas sugestões, nós teríamos que beneficiar.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 04-10-12 no 19:32.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •