Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Como fazer cache de banco de dados, nunca apagou / limpo, por isso não precisam ser traduzidas novamente?

Default Como fazer cache de banco de dados, nunca apagou / limpo, por isso não precisam ser traduzidas novamente?

Continuação deste fio

Como fazer cache de banco de dados, nunca apagou / limpo, por isso não precisam ser traduzidas novamente?

Eu estou usando grátis microsoft azure e Apertium, como quase todos nós usar

Eu já abaixo configurações entre aspas, mas parece que o banco de dados cache ainda algum tempo ficando excluído/limpo,

Por exemplo meu idioma padrão do fórum é o inglês, e página traduzida do idioma é o espanhol,
    A página em espanhol hoje, como home, do Fórum traduzem-se bem, mas alguns dias novamente, alguma parte deles como cada Fórum título e descrição, estão mostrando ainda em Inglês novamente,
    Então eu acho que o cache de banco de dados antes de que estão ficando excluído e limpos

AdminCP - > BB Cache - > Cache de banco de dados - > Cache Time To Live (TTL) - > Definir 0

AdminCP - > BB Cache - > Cache de banco de dados - > Cache limpeza detalhes - > não verificado qualquer idioma, tudo desmarcado

AdminCP - > BB Cache - > Cache de banco de dados - > estratégia de compensação - em Cache > conjunto de pessoas com mobilidade condicionada (errado texto digitado lá para ser Dissabled, mas talvez não é importante)

por favor ajuda acima configurações já corretas fazer cache de banco de dados, nunca excluído/limpo, então não há necessidade de ser traduzido novamente, ou se houver outro configurações

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi.

Você a configuração está correta - quando ele for definido como este cache de banco de dados não é limpo. Também é suficiente para definir somente um desses parâmetros aos valores mencionados.
    Se você não tiver certeza por favor basta verificar logs de limpeza Admin CP - > Scheduled Tasks - > programado Log de tarefas. Se a limpeza for ativo, em seguida, você vai ver os logs intitulado como "vB Empresa Tradutor (Tabela Limpador de Cache)", com descrição sobre quantas entradas foi limpo.

Também verifique alguma discussão antiga onde estava sem alterações ultimamente faz Fórum títulos também não são traduzidos. Se aqueles que não são e o restante do conteúdo é, então, por favor enviar URL para segmento e PM detalhes de acesso ao FTP e Admin CP - vamos verificá-lo do seu lado. Se não houver tudo traduzido, mas em outras páginas não - por favor, certifique-se de que você está logado (talvez que você está procurando sobre o conteúdo do Cache de clientes). Se sim, então, definido como 0 parâmetro Admin CP -> vBET Cache -> Cache de Banco de dados -> Parar de olhar depois de x falhas. Se, então, ainda não é ok, então também detalhes de acesso do PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •