Continuação deste fio
Como fazer cache de banco de dados, nunca apagou / limpo, por isso não precisam ser traduzidas novamente?
Eu estou usando grátis microsoft azure e Apertium, como quase todos nós usar
Eu já abaixo configurações entre aspas, mas parece que o banco de dados cache ainda algum tempo ficando excluído/limpo,
Por exemplo meu idioma padrão do fórum é o inglês, e página traduzida do idioma é o espanhol,
A página em espanhol hoje, como home, do Fórum traduzem-se bem, mas alguns dias novamente, alguma parte deles como cada Fórum título e descrição, estão mostrando ainda em Inglês novamente,
Então eu acho que o cache de banco de dados antes de que estão ficando excluído e limpos
AdminCP - > BB Cache - > Cache de banco de dados - > Cache Time To Live (TTL) - > Definir 0
AdminCP - > BB Cache - > Cache de banco de dados - > Cache limpeza detalhes - > não verificado qualquer idioma, tudo desmarcado
AdminCP - > BB Cache - > Cache de banco de dados - > estratégia de compensação - em Cache > conjunto de pessoas com mobilidade condicionada (errado texto digitado lá para ser Dissabled, mas talvez não é importante)
por favor ajuda acima configurações já corretas fazer cache de banco de dados, nunca excluído/limpo, então não há necessidade de ser traduzido novamente, ou se houver outro configurações